Sou novo por cá e gosta de saber se me podem ajudar.
1- os botoes de controlo do radio no volaante nao funcionao. Os que estão ao lado do cruise control funcionao na perfeição. O que poderá ser?
2-sempre que ponho o carro a trabalhar, tenho de estar a calibrar o balance e o fader do radio, pois o som fica a vir só de um lado e só á frente. e o volume aumenta sempre sozinho quando ponho o carro a trabalhar!!!Procuro soluções...
3- Nunca andei noutro 525tds por isso desconheço a sua dinamica, mas noto que o meu tem muito pouca força em baixas, em altas parece uma bala, muito bom mas assim que a rotação cai um bocado tenho de reduzir de mudança. Abaixo das 2300/2500Rpm é para esquecer!!!Será normal?
Náo será o turbo com pouca pressao?Pode-se aumentar a pressao??O carro tem 250000Km e jantes 17"
Obrigado a todos
525tds de 96 e39 varias duvidas
Moderador: Staff
Bom dia
no caso do rádio, pode ser alguma ficha que esteja desligada ou o rádio avariado, pois no meu isso não acontecia, quanto á potencia, é mesmo assim mas para ficar melhor um pouco basta desligar a EGR e nota-se diferença, depois é uma repro e isso fica a puxar bem melhor, também pode ter o filtro de ar sujo.
no caso do rádio, pode ser alguma ficha que esteja desligada ou o rádio avariado, pois no meu isso não acontecia, quanto á potencia, é mesmo assim mas para ficar melhor um pouco basta desligar a EGR e nota-se diferença, depois é uma repro e isso fica a puxar bem melhor, também pode ter o filtro de ar sujo.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
de acordo.525_tds Escreveu:Se o carro não tem força abaixo das 2500 não é normal, abaixo das 1800/2000 é um pouco amorfo.
a essas rotações o turbo já funciona na plenitude,se isso não se verifica,então pode ser a MAF ou então algum problema no próprio turbo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
primeiro... e normal esse motor ser um pouco morto em baixas... pois se o deixas morrer tens de reduuzir.. em relaçao a egr,deixa a estar liga e nao vaz em cantigas.. nao a desligues.... é verdade k e um sistema merdoso de reciclagem de gases mas deixa o ficar pois tu nao vais notar absolutamente nada.. acredita.. akilo so trabalha com o carro ao relanti e em velocidade cruzeiro!!! e quem diz k ficou a puxar mais... e mais psicologico k outra coisa!!! lol
- eduardo marques
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 11:24
- Contacto: