Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Mensagens: 690
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- Localização: Leiria
Não sei ainda quando vou montar as PSS) só quando esta suspensão começar a denotar sinais de fraqueza
O carro é bastante mais ágil a curvar mas um pouco menos estável a altas velocidades
Dá outro prazer conduzir mas não tem o puxo do binário do 330d afinal 738 Nm´s são bem diferentes de 458 Nm´s
A diferença de peso também faz alguma coisa para atenuar as diferenças em baixas e altas
Depois do 330Cd já tive um 330d E90 e perfiro falar nas diferenças para este
A maior diferença entre os dois carros á a reprisar onde o 330d E90 era claramente superior de qualquer forma este carro tem a potencia lá em cima e tem que ser conduzido como um carro a gasolina NA
Dá muito mais prazer de condução e faz na maior das facilidades e como está um pouco mais de 250 kmh em médias perde claramente para o 330d reprogramado
A potencia de travagem é que é radicalmente diferente e eu já conduzi 2 123d depois de ter o meu carro, um E81 e um E82 e realmente o kit da BMW Performance faz muita muita diferença
Relativamente ao conforto uma das coisas que fiz foi trocar os RFT´s por pneus normais e resolvi logo um problema (o 330d nunca andou com RFT´s) e passei a ter um carro perfeitamente aceitavel ao nivel de conforto ao contrário do que era com os RFT´s
Eu optei por este carro de uma forma absolutamente clarividente porque experimentei e andei mais que uma vez com um igual quando ainda tinha o 330d
Muita gente pensa que foi passar de cavalo para burro, eu penso o contrário porque as minhas opções de vida assim o demonstraram e também porque as minhas prioridades mudaram, actualmente V.Máx não me diz grande coisa preferindo um carro com um comportamento de referência
Quanto mais disfruto do carro mais acredito que fiz a escolha acertada porque para mim este é o automóvel mais equilibrado da actual gama BMW no mercado nacional e o que revela o melhor compromisso para quem não precise de um carro muito espaçoso e faça cerca de 30000 ou mais kms por ano
especialmente quando 90% desses kms são feitos sozinho ou com + 1 ou duas pessoas a bordo
O carro é bastante mais ágil a curvar mas um pouco menos estável a altas velocidades
Dá outro prazer conduzir mas não tem o puxo do binário do 330d afinal 738 Nm´s são bem diferentes de 458 Nm´s
A diferença de peso também faz alguma coisa para atenuar as diferenças em baixas e altas
Depois do 330Cd já tive um 330d E90 e perfiro falar nas diferenças para este
A maior diferença entre os dois carros á a reprisar onde o 330d E90 era claramente superior de qualquer forma este carro tem a potencia lá em cima e tem que ser conduzido como um carro a gasolina NA
Dá muito mais prazer de condução e faz na maior das facilidades e como está um pouco mais de 250 kmh em médias perde claramente para o 330d reprogramado
A potencia de travagem é que é radicalmente diferente e eu já conduzi 2 123d depois de ter o meu carro, um E81 e um E82 e realmente o kit da BMW Performance faz muita muita diferença
Relativamente ao conforto uma das coisas que fiz foi trocar os RFT´s por pneus normais e resolvi logo um problema (o 330d nunca andou com RFT´s) e passei a ter um carro perfeitamente aceitavel ao nivel de conforto ao contrário do que era com os RFT´s
Eu optei por este carro de uma forma absolutamente clarividente porque experimentei e andei mais que uma vez com um igual quando ainda tinha o 330d
Muita gente pensa que foi passar de cavalo para burro, eu penso o contrário porque as minhas opções de vida assim o demonstraram e também porque as minhas prioridades mudaram, actualmente V.Máx não me diz grande coisa preferindo um carro com um comportamento de referência
Quanto mais disfruto do carro mais acredito que fiz a escolha acertada porque para mim este é o automóvel mais equilibrado da actual gama BMW no mercado nacional e o que revela o melhor compromisso para quem não precise de um carro muito espaçoso e faça cerca de 30000 ou mais kms por ano

MB very much Powered

Bife de Toiro Bravo Stage
Bife de Toiro Bravo Stage
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 8
- Registado: 14 mai 2008, 22:10
o teu carro ta lindo fogo 5*CD330Plus Escreveu:Não sei ainda quando vou montar as PSS) só quando esta suspensão começar a denotar sinais de fraqueza
O carro é bastante mais ágil a curvar mas um pouco menos estável a altas velocidades
Dá outro prazer conduzir mas não tem o puxo do binário do 330d afinal 738 Nm´s são bem diferentes de 458 Nm´s
A diferença de peso também faz alguma coisa para atenuar as diferenças em baixas e altas
Depois do 330Cd já tive um 330d E90 e perfiro falar nas diferenças para este
A maior diferença entre os dois carros á a reprisar onde o 330d E90 era claramente superior de qualquer forma este carro tem a potencia lá em cima e tem que ser conduzido como um carro a gasolina NA
Dá muito mais prazer de condução e faz na maior das facilidades e como está um pouco mais de 250 kmh em médias perde claramente para o 330d reprogramado
A potencia de travagem é que é radicalmente diferente e eu já conduzi 2 123d depois de ter o meu carro, um E81 e um E82 e realmente o kit da BMW Performance faz muita muita diferença
Relativamente ao conforto uma das coisas que fiz foi trocar os RFT´s por pneus normais e resolvi logo um problema (o 330d nunca andou com RFT´s) e passei a ter um carro perfeitamente aceitavel ao nivel de conforto ao contrário do que era com os RFT´s
Eu optei por este carro de uma forma absolutamente clarividente porque experimentei e andei mais que uma vez com um igual quando ainda tinha o 330d
Muita gente pensa que foi passar de cavalo para burro, eu penso o contrário porque as minhas opções de vida assim o demonstraram e também porque as minhas prioridades mudaram, actualmente V.Máx não me diz grande coisa preferindo um carro com um comportamento de referência
Quanto mais disfruto do carro mais acredito que fiz a escolha acertada porque para mim este é o automóvel mais equilibrado da actual gama BMW no mercado nacional e o que revela o melhor compromisso para quem não precise de um carro muito espaçoso e faça cerca de 30000 ou mais kms por anoespecialmente quando 90% desses kms são feitos sozinho ou com + 1 ou duas pessoas a bordo
compras te ja assim o mandas te meter iso tudo a parte?
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 8
- Registado: 14 mai 2008, 22:10