Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

brutal... parabens

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

O que dizer? .... PERFEITO ! :palmas

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

CD330Plus , esta Magnifco

Os backets sao originais de fábrica?
Só lhe mudava uma coisa, a ponteira ..
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

stxpower
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2008, 22:22

Mensagem por stxpower »

depois destas fotos nem vale a pena colocar fotos do meu!

60.000€ chegaram?

Stxpower

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

se fosse descapotavel esse 123d

CD330Plus
Membro Iniciado
Registado: 08 mar 2004, 18:32

Mensagem por CD330Plus »

tY Escreveu:CD330Plus , esta Magnifco

Os backets sao originais de fábrica?
Só lhe mudava uma coisa, a ponteira ..
As backets são da BMW Performance

A ponteira talvez mude
MB very much Powered
Imagem
Bife de Toiro Bravo Stage

CD330Plus
Membro Iniciado

Mensagem por CD330Plus »

stxpower Escreveu:depois destas fotos nem vale a pena colocar fotos do meu!

60.000€ chegaram?

Stxpower
Vale sempre a pena ver fotos

Sobraram pk n comprei cá as peças cá, comprando cá não chegavam

Dps também tive desconto de frota na compra do carro :idea:
MB very much Powered
Imagem

CD330Plus
Membro Iniciado

Mensagem por CD330Plus »

luisinho Escreveu:se fosse descapotavel esse 123d
Não me parece...

O cabriolet perde muito em termos de comportamento :roll:

Mas nada é perfeito e gostos não se discutem ;)
MB very much Powered
Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

CD330Plus, está quase no ponto, porque contigo nunca nenhum está no ponto... ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Quando é que vem a Pss9 para o 123d rui? :evil:
Estando o teu 123d já reprogramado, dá aí a tua opiniao das diferenças em andamento, dinamica, conforto e disparo entre o 123d e o teu antigo 330cd! Quando estava com carga e cerca de 280/290 cv! 8)
Imagem

CD330Plus
Membro Iniciado

Mensagem por CD330Plus »

Não sei ainda quando vou montar as PSS) só quando esta suspensão começar a denotar sinais de fraqueza

O carro é bastante mais ágil a curvar mas um pouco menos estável a altas velocidades

Dá outro prazer conduzir mas não tem o puxo do binário do 330d afinal 738 Nm´s são bem diferentes de 458 Nm´s

A diferença de peso também faz alguma coisa para atenuar as diferenças em baixas e altas

Depois do 330Cd já tive um 330d E90 e perfiro falar nas diferenças para este

A maior diferença entre os dois carros á a reprisar onde o 330d E90 era claramente superior de qualquer forma este carro tem a potencia lá em cima e tem que ser conduzido como um carro a gasolina NA

Dá muito mais prazer de condução e faz na maior das facilidades e como está um pouco mais de 250 kmh em médias perde claramente para o 330d reprogramado

A potencia de travagem é que é radicalmente diferente e eu já conduzi 2 123d depois de ter o meu carro, um E81 e um E82 e realmente o kit da BMW Performance faz muita muita diferença

Relativamente ao conforto uma das coisas que fiz foi trocar os RFT´s por pneus normais e resolvi logo um problema (o 330d nunca andou com RFT´s) e passei a ter um carro perfeitamente aceitavel ao nivel de conforto ao contrário do que era com os RFT´s

Eu optei por este carro de uma forma absolutamente clarividente porque experimentei e andei mais que uma vez com um igual quando ainda tinha o 330d

Muita gente pensa que foi passar de cavalo para burro, eu penso o contrário porque as minhas opções de vida assim o demonstraram e também porque as minhas prioridades mudaram, actualmente V.Máx não me diz grande coisa preferindo um carro com um comportamento de referência

Quanto mais disfruto do carro mais acredito que fiz a escolha acertada porque para mim este é o automóvel mais equilibrado da actual gama BMW no mercado nacional e o que revela o melhor compromisso para quem não precise de um carro muito espaçoso e faça cerca de 30000 ou mais kms por ano :driving especialmente quando 90% desses kms são feitos sozinho ou com + 1 ou duas pessoas a bordo
MB very much Powered
Imagem

frances_vf
Membro Iniciado
Registado: 14 mai 2008, 22:10

Mensagem por frances_vf »

CD330Plus Escreveu:Não sei ainda quando vou montar as PSS) só quando esta suspensão começar a denotar sinais de fraqueza

O carro é bastante mais ágil a curvar mas um pouco menos estável a altas velocidades

Dá outro prazer conduzir mas não tem o puxo do binário do 330d afinal 738 Nm´s são bem diferentes de 458 Nm´s

A diferença de peso também faz alguma coisa para atenuar as diferenças em baixas e altas

Depois do 330Cd já tive um 330d E90 e perfiro falar nas diferenças para este

A maior diferença entre os dois carros á a reprisar onde o 330d E90 era claramente superior de qualquer forma este carro tem a potencia lá em cima e tem que ser conduzido como um carro a gasolina NA

Dá muito mais prazer de condução e faz na maior das facilidades e como está um pouco mais de 250 kmh em médias perde claramente para o 330d reprogramado

A potencia de travagem é que é radicalmente diferente e eu já conduzi 2 123d depois de ter o meu carro, um E81 e um E82 e realmente o kit da BMW Performance faz muita muita diferença

Relativamente ao conforto uma das coisas que fiz foi trocar os RFT´s por pneus normais e resolvi logo um problema (o 330d nunca andou com RFT´s) e passei a ter um carro perfeitamente aceitavel ao nivel de conforto ao contrário do que era com os RFT´s

Eu optei por este carro de uma forma absolutamente clarividente porque experimentei e andei mais que uma vez com um igual quando ainda tinha o 330d

Muita gente pensa que foi passar de cavalo para burro, eu penso o contrário porque as minhas opções de vida assim o demonstraram e também porque as minhas prioridades mudaram, actualmente V.Máx não me diz grande coisa preferindo um carro com um comportamento de referência

Quanto mais disfruto do carro mais acredito que fiz a escolha acertada porque para mim este é o automóvel mais equilibrado da actual gama BMW no mercado nacional e o que revela o melhor compromisso para quem não precise de um carro muito espaçoso e faça cerca de 30000 ou mais kms por ano :driving especialmente quando 90% desses kms são feitos sozinho ou com + 1 ou duas pessoas a bordo
o teu carro ta lindo fogo 5*
compras te ja assim o mandas te meter iso tudo a parte?

CD330Plus
Membro Iniciado

Mensagem por CD330Plus »

Obrigado

Não é possível comprar o carro assim as peças da BMW Performance fazem parte do catalogo de acessórios e não podem vir de fábrica no entanto o carro saiu assim do stand
MB very much Powered
Imagem

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Boas, qual é o preço desse spoiler traseiro e da barra? Estou a pensar comprar um 1 coupé e esses dois acessórios, por motivos obviamente distintos, para mim são importantes, daí querer ter uma ideia de preço de cada um. Se me souberes dizer agradeço muito. O carro está lindo, parabens!

frances_vf
Membro Iniciado
Registado: 14 mai 2008, 22:10

Mensagem por frances_vf »

CD330Plus Escreveu:Obrigado

Não é possível comprar o carro assim as peças da BMW Performance fazem parte do catalogo de acessórios e não podem vir de fábrica no entanto o carro saiu assim do stand
entao o carro nao e nacional?
podes me dar 1s site de pesoas k importa ese carros
obrigado

Responder

Voltar para “Série 1”