320D-PP Escreveu:Sim esta de kevlar é da TDE e continuo com aprensa de origem pois quando reforcei na GBS o que é feito é, rectificam o volante de motor e a prensa, na TDE foi exactamente igual, se bem que na TDE já tiveram que me fazer o reforço do volante por causa da bi-massa tar nas lonas.. eles não metem prensas novas..
Para o meu carro se existisse eu tinha feito o seguinte, metia o kit sachs racing ou então disco sachs normal e prensa sachs racing mas não fazem parao meu modelo.. acabava com as chatices de fazer 20/30mil km e mudar de embreagem ou andar com ela a patinar num carro que deveter pay 150cv e 300 e poucos NM..
Se esta berrar, ou me passo e meto o kit todo do 150cv que tem de levar volante tambem ou meto uma sachs de origem, nem que tenha de tirar a repro.. não vou andar a meter mais remendo aqui e ali que já gastei muito dinheiro assim..
-- Sexta Jan 23, 2009 9:34 pm --
Sim esta de kevlar é da TDE e continuo com aprensa de origem pois quando reforcei na GBS o que é feito é, rectificam o volante de motor e a prensa, na TDE foi exactamente igual, se bem que na TDE já tiveram que me fazer o reforço do volante por causa da bi-massa tar nas lonas.. eles não metem prensas novas..
Para o meu carro se existisse eu tinha feito o seguinte, metia o kit sachs racing ou então disco sachs normal e prensa sachs racing mas não fazem parao meu modelo.. acabava com as chatices de fazer 20/30mil km e mudar de embreagem ou andar com ela a patinar num carro que deveter pay 150cv e 300 e poucos NM..
Se esta berrar, ou me passo e meto o kit todo do 150cv que tem de levar volante tambem ou meto uma sachs de origem, nem que tenha de tirar a repro.. não vou andar a meter mais remendo aqui e ali que já gastei muito dinheiro assim..
Boas eo kit da LUK não será melhor em qualidade em relação ao Sachs normal, é que estou com o mesmo problema que tu, mas tenho de trocar o volante bimassa, há +/- 40 mil troquei o kit de embreagem por um de origem (AT) e agora em acelarações mais fortes porvezes patina, o meu tem neste momento 219 mil, fiz a repro aos 140 mil e a embreagem era de origem e depois como referi troquei-a aos 180 mil, agora só me quer durar estes km's será de ser AT (reciclada) ?
Dá-me a tua opinião apesar de eu trabalhar na "ferrugem" ,e não existirem kits racing para os n/motores (136) achas que mais vale meter o bimassa dos 150cv, e o kit de origem ou Sachs Racing? Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder