m3 e46 2001

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Responder
frances_vf
Membro Iniciado
Registado: 14 mai 2008, 22:10

m3 e46 2001

Mensagem por frances_vf »

boa noite a todos to na idea de comprar 1 m3 e46 de 2001.
cria saber quoil sao os problemas que me pode dar o carro po futuro?
como tenho a mania dos kilometres nos carro nao goste de ver 90.000 klm quantos kilometres agunta 1e46?

e no final quoil saos defeitos des modelo?
obrigado a todos para me dar uma ajuda

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: m3 e46 2001

Mensagem por Eman...3 »

É assim... já ouvi dizer k esse modelo do m3 e46 por volta dos cento e tal mil k dá raia... mas nao acredito mt pois isto tudo dende dos tratos k leve.
Um carro até pode durar apenas 10mil km...se for tratado mmmto mal! Por isso é assim, se tens as hipoteses de o comprar (90000 até me parece sensato) na opiniam compra, até pk estarás a adquirir um ganda CANHAO k é o meu sonho e o de muitos outros k eu sei ;)

Mas os mais dentro do assunto já te deixaram com uma melhor ideia... aguarda... :fixe

frances_vf
Membro Iniciado

obrigado para a tua resposta.

pesoal dos m nao me sao uma ajuda?

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Verifica se por acaso foi já intervencionado pela BMW ao abrigo de um problema reconhecido nas capas das bielas embora também se diga que esse problema estava relacionado apenas com o consumo de oleo e o tipo deste.

Vê também os apoios traseiros que nestes carros sofrem muito. :onfire

Em relação aos kms, e como já disseram anteriormente, tudo depende do tratamento que o carro levou, porque aguentar aguenta tanto como outro qualquer desde que bem tratado.

Atenção é que a manutenção de um M não é uma manutenção "barata" dado que muitos dos componentes são especificos e por isso mais caros que os "normais".

Mas vale bem a pena! :dance
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

O maior problema dos motores BMW M POWER são as tais ditas capas de bielas, motores bem exploradas e que por muito cuidado que se tenha convém sempre trocar os bronzes de bielas no máximo de 100 em 100mil. De resto é manutenção normal...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

frances_vf
Membro Iniciado

ok obrigado a todos tabem mesme se acontese alguma cena o gajos do stand so tem de pagar lol durante 1ano.

-- Sexta Fev 27, 2009 7:40 pm --
ruisobreiros Escreveu:Verifica se por acaso foi já intervencionado pela BMW ao abrigo de um problema reconhecido nas capas das bielas embora também se diga que esse problema estava relacionado apenas com o consumo de oleo e o tipo deste.

Vê também os apoios traseiros que nestes carros sofrem muito. :onfire

Em relação aos kms, e como já disseram anteriormente, tudo depende do tratamento que o carro levou, porque aguentar aguenta tanto como outro qualquer desde que bem tratado.

Atenção é que a manutenção de um M não é uma manutenção "barata" dado que muitos dos componentes são especificos e por isso mais caros que os "normais".

Mas vale bem a pena! :dance
ja agora a manutençao dos m sao todos os quantos kilometres?
e quanto e que fica + o - na bmw

-- Segunda Mar 02, 2009 6:34 pm --

quoil e a diferencia emtra smg 1 e 2?

Responder

Voltar para “Série ///M”