boa noite a todos to na idea de comprar 1 m3 e46 de 2001.
cria saber quoil sao os problemas que me pode dar o carro po futuro?
como tenho a mania dos kilometres nos carro nao goste de ver 90.000 klm quantos kilometres agunta 1e46?
e no final quoil saos defeitos des modelo?
obrigado a todos para me dar uma ajuda
m3 e46 2001
Moderador: Staff
Re: m3 e46 2001
É assim... já ouvi dizer k esse modelo do m3 e46 por volta dos cento e tal mil k dá raia... mas nao acredito mt pois isto tudo dende dos tratos k leve.
Um carro até pode durar apenas 10mil km...se for tratado mmmto mal! Por isso é assim, se tens as hipoteses de o comprar (90000 até me parece sensato) na opiniam compra, até pk estarás a adquirir um ganda CANHAO k é o meu sonho e o de muitos outros k eu sei
Mas os mais dentro do assunto já te deixaram com uma melhor ideia... aguarda... :fixe
Um carro até pode durar apenas 10mil km...se for tratado mmmto mal! Por isso é assim, se tens as hipoteses de o comprar (90000 até me parece sensato) na opiniam compra, até pk estarás a adquirir um ganda CANHAO k é o meu sonho e o de muitos outros k eu sei

Mas os mais dentro do assunto já te deixaram com uma melhor ideia... aguarda... :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 mai 2008, 22:10
obrigado para a tua resposta.
pesoal dos m nao me sao uma ajuda?
pesoal dos m nao me sao uma ajuda?
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Verifica se por acaso foi já intervencionado pela BMW ao abrigo de um problema reconhecido nas capas das bielas embora também se diga que esse problema estava relacionado apenas com o consumo de oleo e o tipo deste.
Vê também os apoios traseiros que nestes carros sofrem muito.
nfire
Em relação aos kms, e como já disseram anteriormente, tudo depende do tratamento que o carro levou, porque aguentar aguenta tanto como outro qualquer desde que bem tratado.
Atenção é que a manutenção de um M não é uma manutenção "barata" dado que muitos dos componentes são especificos e por isso mais caros que os "normais".
Mas vale bem a pena! :dance
Vê também os apoios traseiros que nestes carros sofrem muito.

Em relação aos kms, e como já disseram anteriormente, tudo depende do tratamento que o carro levou, porque aguentar aguenta tanto como outro qualquer desde que bem tratado.
Atenção é que a manutenção de um M não é uma manutenção "barata" dado que muitos dos componentes são especificos e por isso mais caros que os "normais".
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
O maior problema dos motores BMW M POWER são as tais ditas capas de bielas, motores bem exploradas e que por muito cuidado que se tenha convém sempre trocar os bronzes de bielas no máximo de 100 em 100mil. De resto é manutenção normal...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 mai 2008, 22:10
ok obrigado a todos tabem mesme se acontese alguma cena o gajos do stand so tem de pagar lol durante 1ano.
-- Sexta Fev 27, 2009 7:40 pm --
e quanto e que fica + o - na bmw
-- Segunda Mar 02, 2009 6:34 pm --
quoil e a diferencia emtra smg 1 e 2?
-- Sexta Fev 27, 2009 7:40 pm --
ja agora a manutençao dos m sao todos os quantos kilometres?ruisobreiros Escreveu:Verifica se por acaso foi já intervencionado pela BMW ao abrigo de um problema reconhecido nas capas das bielas embora também se diga que esse problema estava relacionado apenas com o consumo de oleo e o tipo deste.
Vê também os apoios traseiros que nestes carros sofrem muito.nfire
e quanto e que fica + o - na bmw
-- Segunda Mar 02, 2009 6:34 pm --
quoil e a diferencia emtra smg 1 e 2?