Martinez Escreveu:Exactamente a mesma opinião que eu....
Alguém sabe aonde está localizado esse relé? :ajuda
Trocar a sonda lambda... é complicado? aonde posso comprar pra trocar?

nfire
comprar é na autopartes ,perto do jardim constantino,vendem tudo e mais alguma coisa para bmw´s,com 10% de desconto e a preços muito mais baratos que na bmw.
-- Quarta Fev 25, 2009 9:45 pm --
JPimpao01 Escreveu:Atenção, vou falar sem conhecimento de causa, mas um parece-me ser o rele da ventoinha auxiliar de A/C que morreu, normalmente é barato. O outro, parece níveis elevados de gases na sonda lambda/lambda avariada. Se for excesso de gases é fácil resolução em principio, se for a sonda lamdba, axo que é mais carota.
Atenção que é da minha interpretação dos dados.
Cumps.
no teu avatar tens uma foto do ecran do painel,o meu tem exatamento um ecran desses(16:9),a minha pergunta é se consegues obter informações do trafego no display,é que eu não consigo,porque ao que parece esse tipo de informações ainda não está disponivel em portugal(isto se algum dia ficar disponivel),corrige-me se eu estiver enganado.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)