pensaste bem... n foi troca, o CD n o vendo!!pedrosousa Escreveu:Troca? eu pensei que era mais um lá para casa não uma troca...!

ricarracing:
nao provoquesss... :lol1 ja ta dificil aguentar

e a beber?!? ai e k e bruto lolcap Escreveu:Dass. Bruto.
ja sabes my friend ovelhaescurinha o meu projecto e o projecto de todos... mas so pelo forum hihiNunes_507 Escreveu:o cd tava demais, mas fizeste grande troca. :palmas
brigado nunes mas como disse o pedro n foi troca.
ovelhanegra Escreveu:é lá...! assim está bem...!projectos desse todos gostaria mos de ter...o pedrosousa, é tem razao...caga no turbo!!... :wink1
jm_320cd, obrigado! sim a outra soluçao passa por hibridar, mas demora sempre um mes pa hibridar e depende do k keres mas fica caro... mais de 1000 na opçao mais base, mas o pedrosousa pod te explicar melhor.
:fixe ja sabes my friend ovelhaescurinha o meu projecto e o projecto de todos... mas so pelo forum hihi
espero k gostem tanto deste como do outro! as mods deixo umas ideias (pelicula, choques traseiro do 4S, opticas e choques dianteiro do turbo, escape.. e o tenho mais pensado...jocatdm Escreveu:Epa quando pensamos k já superas-te todas as espectativas com o cd,eis k inicias um projecto novo com uma maquina infernal...Esquece lá o turbo :lol1
Boa sorte para exe projecto...
Já tens algumas mod´s na ideia?

obrigado Markx
temos de marcar bruno... sabes por onde andoreal22 Escreveu:Parabéns amigo, fds temos de ir dar um gaz nisso!! Pode ser que te pague um café!! (NOT) :wink1
cumps