"RESCALDO" DO ENCONTRO DE GÓIS 2009

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: "RESCALDO" DO ENCONTRO DE GÓIS 2009

Mensagem por BlackPuma »

J.Figueiredo Escreveu:
jocatdm Escreveu:O xõ Carlos ficou sem gota :?: :lol1 :lol1 :lol1
BlackPuma, parabéns, és mesmo fotogénico :lol1 :lol1 :lol1
ele até pode ser um bom fotografo, mas como pessoa deixa a pençar, não tem respeito perante os "colegas" foi para lá fazer drifts e não teve RESPEITO nenhum pelos carros que estavam lá, o meu por exemplo ficou todo picado, porque normalmente um colega arranca para fazer drifts o proximo espera sempre foi assim, mas ele não ía sempre atrás e sacodia todo e todos, mas não fui o unico apedraxado por já soube é obvio que não vou dizer nomes mas quem quizer diga.

Mas se o BLACKPUMA levasse o carro dele não desgastava o carro como o fez, porque o carro que ele levou não era dele foi emprestado pela AMGonçalves

Como o Jorge (White_Spot) disse e bem, é óbvio que eu não estava a contar que tanta pedra se levantasse pelo ar e fossem parar a uma distância tão grande. Por isso, e sendo tu Figueiredo alguém que não me conhece nem eu conheço de lado nenhum, não venhas para aqui falar do respeito que tenho ou deixo de ter pelos outros. Que eu saiba não andámos juntos na escola, logo não te dei confiança para que possas emitir qualquer tipo de juízo acerca da minha pessoa. E se para ti consideras falta de respeito o facto de o teu carro ter ficado picado, então digo-te o mesmo que disse logo no momento ao Stoca3: mete o carro numa oficina, pede um orçamento para pintar o carro todo e apresenta-me a conta. Acho que falta de respeito seria se eu tivesse andado a fazer piões junto aos outros carros e com intenção propositada de causar danos, e no final ainda dissesse "tou-me a cagar para os carros picados". Foi isso que aconteceu? Não foi, pois não? Então não fales do que não sabes, e se tens alguma coisa a dizer-me, dizes-me pessoalmente em vez de vires aqui criar problemas... Porque não disseste logo na altura? Ou porque não falaste comigo directamente? Passou quase 1 mês, por isso já tiveste muito tempo para me mandar uma pm ou até mesmo pedires o meu número de telefone ao Rui ou ao Carlos.

Quanto ao carro em si, por acaso sabes o tratamento que dou ao meu carro para vires aqui dizer que se tivesse sido o meu não o derretia? Mais uma vez falas sem saber... Sim, sou muito cuidadoso com os carros, meus e não meus, e não é por fazer uns piões em terra batida que se estraga um carro... Os outros também lá foram e a nenhum deles cairam as portas... Quanto ao carro ser da AMG Car, por acaso até nem é... Sabes de quem é? Não sabes, pois não? Mais uma vez falas sem saber... E mesmo que fosse, não foi usado de forma diferente do uso que dou ao meu, os cuidados foram os mesmos... e mais, choca-te que eu tenha feito brincadeiras com aquele carro? Pois se isso te choca, então a mim também me choca quando nas oficinas da marca fazem o mesmo ao meu carro (e dos outros clientes), e olha que já assisti pessoalmente a isso por duas vezes, fora claro aquelas que eu não vi, e com tantas idas à oficina que o meu carro já teve, posso bem imaginar o que ele já lá deve ter passado... não é por acaso que da última vez veio de lá sem um bocado numa jante...

Mas uma coisa é certa, não te vou estar aqui a dar conversa e a alimentar discussões. Mais uma vez te digo: não foi propositado. E digo-te também outravez: pede um orçamento para pintar o carro que eu estou cá para assumir a conta... E mais, dia 11 podes também vir ao jantar e a seguir ao jantar vir assistir ao tratamento que vou dar ao meu carro, mas p.f. deixa o teu no mínimo a 500m de distância e com uma capa em cima, não vá ele constipar-se...
Última edição por BlackPuma em 28 mai 2009, 18:52, editado 5 vezes no total.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Calma pexoal...Exes assuntos sao por pm...
Axo k toda a gente vÊ o trato k o artista :lol: deu ao carro...
E quanto ao 120d, ate tenho pena dele :lol1
Quero ver ixo dia 11 a bombar...
Olha o meu esta a pintar, queres k te mande a fatura :lol1 :lol1 :lol1
Abraço ai ao pexoal e calma é o k aconselho :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

J.Figueiredo
Membro Juvenil
Registado: 28 nov 2004, 13:21
O meu Carro:: BMW 318 tds 1996

Mensagem por J.Figueiredo »

Longe de mim arranjar querer arranjar confusão, nem gosto de tal coisa, apenas foi um comentario se ficaste ofendido não posso fazer nada, repito foi apenas um comentario.
Mas não me enganei a respeito da tua pessoa, quando tu dizes que estás a ( cagar para os carros picados ), estás a dizer tudo.
Eu já fui a muitos encontros e enventos e nunca aconteceu isto, nem o colega dizer que está a cagar para os outros, mas sim houve sempre companheirismo entre todos, e preocupaçao para correr tudo bem.
Este comentário não quer dizer que não gostei do encontro, nada disso porque foi excelente pessoal fixe, principalmente gostei muito da 6ºfeira.
Dou os meus parabens ao carlos pela organização.

E desculpem qualquer coisa
figueiredo

BMW 318 tds 1996

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

J.Figueiredo Escreveu:Longe de mim arranjar querer arranjar confusão, nem gosto de tal coisa, apenas foi um comentario se ficaste ofendido não posso fazer nada, repito foi apenas um comentario.
Mas não me enganei a respeito da tua pessoa, quando tu dizes que estás a ( cagar para os carros picados ), estás a dizer tudo.
Eu já fui a muitos encontros e enventos e nunca aconteceu isto, nem o colega dizer que está a cagar para os outros, mas sim houve sempre companheirismo entre todos, e preocupaçao para correr tudo bem.
Este comentário não quer dizer que não gostei do encontro, nada disso porque foi excelente pessoal fixe, principalmente gostei muito da 6ºfeira.
Dou os meus parabens ao carlos pela organização.

E desculpem qualquer coisa
Jorge,

por acaso leste bem o que eu escrevi? Ora volta lá a ler bem a frase:

"Acho que falta de respeito seria se eu tivesse andado a fazer piões junto aos outros carros e com intenção propositada de causar danos, e no final ainda dissesse "tou-me a cagar para os carros picados". Foi isso que aconteceu? Não foi, pois não?"

Acho que escrevi em português bastante claro, com todas as vírgulas e pontuação nos locais correctos... não tenho culpa que tenhas entendido o contrário do que escrevi, ou que simplesmente não saibas interpretar a língua portuguesa.
E não, não fico ofendido, até porque esta tua postura aqui de vir lavar roupa suja, com bocas e juízos de valores precipitados em vez de falares comigo directamente e em privado, permite a todos que lerem isto tirar bem as suas conclusões, e de certo não sou eu a ficar mal visto. Por mim já te pedi as desculpas por qualquer dano causado e disponibilizei-me a pagar a respectiva reparação, logo, assunto encerrado. Já tens o orçamento?
Última edição por BlackPuma em 28 mai 2009, 16:25, editado 1 vez no total.
Imagem
ImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Quando é k voçes xegao a esta parte :box ?
To a brincar...Calma, eu axo k ninguem fez de preposito...
E isto é suposto ser um RESCALDO de um fim de semana espectacular...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

pessoal tenham calma
sejam amigos
eu não estou do lado de ninguem mas uma coisa é certa
eu quero é ver o 120 no drift

:assubiar :assubiar :assubiar :assubiar
á tambem quero reclamar pois a estrada tinha pedras e como ia a traz do
318d ainda levei com pedras
blackpuma tens livro de reclamações??????????????
é só o parachoques anda lá não digas que não
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
juntos por uma só causa :lovebmw :lovebmw :lovebmw
cump´s
Imagem

joão silva

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

galo24 Escreveu:pessoal tenham calma
sejam amigos
eu não estou do lado de ninguem mas uma coisa é certa
eu quero é ver o 120 no drift

:assubiar :assubiar :assubiar :assubiar
á tambem quero reclamar pois a estrada tinha pedras e como ia a traz do
318d ainda levei com pedras
blackpuma tens livro de reclamações??????????????
é só o parachoques anda lá não digas que não
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
juntos por uma só causa :lovebmw :lovebmw :lovebmw
cump´s
Opá pode ser João, pinta-se também o teu pára-choques, mas com uma condição: tem de ser Alpine white :lol1

--- Quinta Maio 28, 2009 3:10 pm ---

Sobreiros,

trás lá o teu também para se pintar o guarda-lamas onde o PUG te bateu... faz de conta que foram pedras do varão... 106 pedras do varão...
Imagem
ImagemImagem

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

ó blackpuma agora é que estragaste tudo
alpine white :inlove :inlove :inlove :inlove
quando é que pode ser ;quando anda diz-me
:onfire :onfire :onfire :onfire :onfire :onfire
Imagem

joão silva

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

eu vou tratar do orçamento...eheh
pessoal, va la...animem-se.... :D
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

galo24 Escreveu:ó blackpuma agora é que estragaste tudo
:lol1 :lol1 :lol1 O que tu queres sei eu, mas agora tá murcho :lol1 :lol1 :lol1
Imagem
ImagemImagem

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

BlackPuma Escreveu:
galo24 Escreveu:ó blackpuma agora é que estragaste tudo
:lol1 :lol1 :lol1 O que tu queres sei eu, mas agora tá murcho :lol1 :lol1 :lol1
:lol1
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Épa, eu tenho a minha touring para recuperar, ou sera que é um caso perdido? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
É coisa pouca, são so mais 4.000€ o que é isso para a gente?
Então é assim e agora falando um pouco mais a sério, porque isto trata-se de um assunto sério, e como organizador do encontro, sinto-me aqui no dever de entervir nesta situação e so espero que nenhum dos 2 Jorge's me levem a mal naquilo que vou dizer!
1- Tenho pena que este ano tivesse havido incidentes, embora que de forma não intençional ou propositada.
2- Soube no local, que a viatura do Stoca3 tinha ficado picada na altura dos piões, por pedras projectadas, pela viatura do BlackPuma.
Mas tambem soube que este, tinha falado com o Stoca3 mas desconheça o teor da conversa entre ambos, se realmente foi falado aquilo que o BlackPuma mencionou, nesse caso cabe ao Stoca3, açeitar ou não o que foi lhe proposto por quem lhe danificou a viatura.
3- No ano passado, quando chegou a altura de irmos para o varão acho que toda a gente, interiorisou uma regra ou um codigo de conduta sério que foi aquele, que quando um membro esta a fazer piões, mais nenhum carro vai para la até este membro acabar e estacionar a viatura, a uma distância consideravél segura.
Ao que me parece, este ano não foi o caso e embora não tenha presenciado essa situação, pois na altura foi quando fiquei sem gasoleo na subida, para a Nª Sra da Guia que tudo ocorreu, mas os que estavam presentes poderão confirmar isso, se realmente houve ou não 2 carros ao mesmo tempo a fazer piões.
4- Eu acho que açima de tudo, os envolvidos neste caso concreto deviam chegar a um entendimento, agora por favor não quero de maneira nenhuma que ambos deixem de ir ao proximo encontro, e caso haja 3ª édição so por causa de um mau entendido, e que pelos vistos tudo isto podia ter ficado resolvido logo no local.
Por favor e agora, não vou fazer o pedido em favor deste ou daquele, mas como organizador deste evento, tentem resolver a coisa da melhor forma possivél e lembrem-se que estamos juntos aqui neste clube e neste forum, por uma causa e agradeçia que respeitassem essa mesma causa, afinal somos uma classe a parte e temos de demonstrar isso mesmo em todos os momentos, e em qualquer circunstância!
Meus amigos a nossa causa é so uma BMW e mais nenhuma :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Espero com tudo isto, não ter arranjado aqui mais nenhum inimigo, mas tambem tenho de olhar por todos aqueles que considero meus amigos e tentar preserva-los ao maximo, e eu sinceramente quero continuar a ser amigo de ambos e de todos aqueles, que quase ao cabo de 1 ano de membro deste clube/forum têm sido um espectaculo comigo, a todos sem excepção um grande abraço e desejo-vos um bom fim de semana e claro esta, boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Não querendo meter veneno na coisa hehe, mas acho que este assunto não tem muito por onde se lhe pegar.
Quem ficou com o carro danificado deveria ter entrado em contacto directamente com o "suposto" responsável e caso não conseguisse chegar a um bom entendimento com o mesmo, deveria então vir aqui expor a situação.

Acredito que o Jorge ao vir aqui reclamar dos estragos no seu carro não o fez com intenção de denegrir a imagem do outro Jorge, tal como acredito que o outro Jorge não estragou o carro ao Jorge, ao stoca e se calhar a mim e a outros mais de propósito. Se o carro do stoca ficou picado o meu também deve ter ficado já que estava ao lado do dele.

Já outros tinham ido ao varão e nenhum levantou tanta porcaria como ele, logo não era previsto aquilo acontecer e como tal não vamos crucificar o Jorge visto sobretudo ele já se ter oferecido a pagar os estragos.

Eu pessoalmente não ligo muito a isso do picado pois no dia a dia no andamento na estrada é normal ficarmos com o carro picado e como tal, a não ser que sempre que se pegue no carro se vá ver as picadas para ver o seu estado, dificilmente saberemos quando e como apareceram as picadas novas.

Haaa e por sinal e só para baralhar mais um bocado eu também sou Jorge :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 .

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Tantos Jorge.. :? :lol1

Resolvam isso em paz e harmonia...Não há necessidade de nos chatearmos....

O ano passado ainda levei com algumas pedritas/territas da actuação do M3 do burnout no Varão...Mas assim que pude tirei logo o meu bimmer de lá..(coitadinho)
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, pois Black Puma vai preparando a carteira, para as pinturas que vêm ai :lol: :lol:
È um facto que quando fomos para a zona dos peões, ninguem pensou que aquilo lavantá-se tanta pedra, pois tinhamos lá estado o ano passado, e como estava tudo molhado, não havia pedras no ar, havia era lama, pneus a fazer fumo e assobios, eh eh
Eu levei com algumas pedras, fiquei de facto com algumas falhas de tinta, mas pronto, não foi nada de grave, alêm de gostar muito do meu carro, sei que não foi de prepósito, e por outro lado o Jorge quando soube, prontificou-se a pagar a reparação, se eu assim o entendesse!!.
Mas não, assim cada vez que olhar para a pedrada vou-me lembrar daquele fim de semana espetacular, :fixe :fixe e ...........um dia destes pinto o carro 8) 8)

Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”