Já agora gostaria de aproveitar este post...pois testei o Carsoft 6.5 +SP1 no meu E39 e tudo funciona excepto opção "Live Data" que parece iniciar a leitura de dados mas surgem todos valores a 0 !!! :ajuda
Deveria surgir algo como este exemplo:
Tambem selecionei opção 'Service Interval Reset', julgo que deva ter feito alguma coisa apesar das luzes amarelas da revisão ainda se mantem ao ligar chave! :humm
De resto, li e apaguei erros sem problemas, confirmei os km reais, limpei valores adaptativos...só não me atrevi a mexer no 'Coding' por não querer dar cabo de nada além de que não tem nada que me interesse nessa opção.
Após ter aquirido viatura o meu mecanico chegou a levar o mesmo à marca para realizarem um update à versão software da centralina...há quem diga que versões software após 2004 o carsoft deixa de recolhecer o "Live Data", só nas proximas versões será suportado....não sei se será verdade ou não!!! :violinista
Gostava mesmo de resolver a questão do "Live Data" para testar as sondas, maf, acelerador, etc....alguem sabe como ultrapassar esta questão?
PS:
Mesmo resultado tanto com ficha OBD como a redonda ligada no motor.