Moderador: Staff
:lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:É para limpar os chamados 136cv do assu... Porque ir lá com o bmw é dar tareia a mortos....![]()
![]()
looooooooooooooooooooooooooooooooool :assubiar :fixepedrosousa Escreveu:É para limpar os chamados 136cv do assu... Porque ir lá com o bmw é dar tareia a mortos....![]()
![]()
Já me pediram os dados da ECU para aplicar o socket e já me disseram que me emprestam o leitor/gravador das memórias.... Portanto ela só não anda já cheia de carga porque não quero....R3v3rs3 Escreveu:Vai lá minar a caixa de fósforos vai... que sem material bem te pinto essa frente de preto baço (já que é preta brilhante ficas a saber como fica em baço, se gostares até nem carregas o Ibiza) lol :fly
Já aprendi a tirar a ECU tem lá um batente, já estava a pensar desaparafusar aquilo tudo....TdiSportR Escreveu:Deve de ser 018EK.
Eu tive um TDI Sport chipado com cerca de 145cv e 320D de 136cv stock... esquece. Reprogramados, so apos os 215 é que passavam.R3v3rs3 Escreveu:Antes disso ainda vamos há estrada só com repro, isso como pesa 2 ou 3 quilos de tara com uma repro para 130 - 140cvs é bem capaz de me dar que fazer (até aos 180, depois arrumas lol). Mas olha que para me passares tens de meter isso mais forte que um Ibiza FR stock, que já dão que fazer (caixas de fósforos.............. :assubiar )
Giro era de meter o motor 136 num Ibiza igual e ir para a estrada... arrancava em 4ª para ti lol :duh
Agora falando a sério, vem aí mais um canhão à lá Sousa:alpaca
Sousa, 18 = stock eh ehTdiSportR Escreveu:Eu tive um TDI Sport chipado com cerca de 145cv e 320D de 136cv stock... esquece. Reprogramados, so apos os 215 é que passavam.R3v3rs3 Escreveu:Antes disso ainda vamos há estrada só com repro, isso como pesa 2 ou 3 quilos de tara com uma repro para 130 - 140cvs é bem capaz de me dar que fazer (até aos 180, depois arrumas lol). Mas olha que para me passares tens de meter isso mais forte que um Ibiza FR stock, que já dão que fazer (caixas de fósforos.............. :assubiar )
Giro era de meter o motor 136 num Ibiza igual e ir para a estrada... arrancava em 4ª para ti lol :duh
Agora falando a sério, vem aí mais um canhão à lá Sousa:alpaca
Um TDI Sport chipado anda mais que um FR, pelo menos até aos 215Km/H.
Com o 18 que o Pedro pretende por, com intercooler frontal e uns bicos terias que por o 320D com mais de 230cv, senao nao o ves mais.
pedrosousa, mete um 22. Nao sejas menino.