fikem bem
medidas dos pneus para E36
Moderador: Staff
- Kaux
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2004, 17:03
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/04
medidas dos pneus para E36
ppl alguem me sabe dizer kuais sao as medidas dos pneus para jante 16 e 17 k a BMW poderá aprovar para o E36? no meu 316i so vem la r15.. keria por r16 mas n sei qual a medida do pneu...
fikem bem
fikem bem
Kaux - BMW 316i E36

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- pedromiguel
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2005, 22:49
eu tenho um e36 318 is coupe, e tb so tras jante 15 no livrete, mas eu tenho uma carta da baviera que o antigo dono foi pedir,pra poder ir legalizar 235/40/17 ou 225/45/17 .por isso é so ires ao importador da marca e pedires uma folha dessas ,mas depois tens que ir a degv legalizar pq se te mandam parar ,esse papel pra bofia nao serve de nada.
Boas. Estive hoje na Baviera de V.N. de Gaia, e informaram-me lá de três maneiras de homolgar a medida nova de pneus.
1.ª consultar na DGV local a folha de aprovação da marca e modelo do veiculo e verificar se consta lá a medida pretendida, se constar só é necessário fazer a alteração de livrete +- 25 Euros.
2.ª fazer o pedido pretendido á ACAP-AUTOINFORMA da homolgaçao pretendida cópia do livrete e cheque no valor de 25 Euros + Iva, e posteriormente alteração de livrete na DGV +- 25Euros.
3.ª fazer o pedido na BMW +- 100 Euros, e alteração do livrete +- 25 Euros.
após ter visto por aqui várias maneiras de fazer a referida homolgação fico com duvidas da maneira mais viavel de a fazer.
1.ª consultar na DGV local a folha de aprovação da marca e modelo do veiculo e verificar se consta lá a medida pretendida, se constar só é necessário fazer a alteração de livrete +- 25 Euros.
2.ª fazer o pedido pretendido á ACAP-AUTOINFORMA da homolgaçao pretendida cópia do livrete e cheque no valor de 25 Euros + Iva, e posteriormente alteração de livrete na DGV +- 25Euros.
3.ª fazer o pedido na BMW +- 100 Euros, e alteração do livrete +- 25 Euros.
após ter visto por aqui várias maneiras de fazer a referida homolgação fico com duvidas da maneira mais viavel de a fazer.
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
-
brunoferreira
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jul 2005, 04:56