qual quer dia meto-me num E30 320is

Moderador: Staff
Que????????????????? Q cena bicuda, agora para veres onde está o stress tas fdd :wallpedrosousa Escreveu:E agora??????????????
Hi Pedro,
Your unit arrived safely and we have had a look at it. There appears to be quite a large amount of oil present within the compressor cover but the compressor end piston ring seal is all ok, in addition the VNT mechanism is quite heavily coated in carbon - it was still working correctly when we tested it but we cannot be sure if it was ok in service when up to temperature. Besides these issues, neither of which have com as a fault of the turbocharger, we can find no fault with the unit...
Kind Regards
XXXX XXXXX
Já aguardo resposta.... Entretanto este fds vou montar um turbo stock só para veronibas96 Escreveu:tens d lhes por essa kestão...e ver o k eles t dizem...
O turbo está antes da admissão. Se ele tem oleo na compressora é porque tem passagem anterior.niceboy Escreveu:Não será alguma cena nos pistons que deixa passar óleo nos cilindros de combustão?! :think
Fumo branco:pedrosousa Escreveu:Só não percebo o que faz o carro cagar fumo branco com fartura e não fazer pressão.... Pega certinho se acelerar não faz ruídos estranhos e tenho a admissão cheia de óleo...
O breather é destes novos e foi limpo à menos de 30000km, mas já pensei nisso e vou dar uma vista de olhos.TdiSportR Escreveu: Fumo branco:
- breather ok?
- passagem pelos vedantes tens de certeza. Falta saber se criado por desequilíbrio se forçado pelo breather obstruído.
Falta de pressão:
No caso de desequílibrio, eles notam pondo na maquina de ensaio.
No caso de geometria presa, so se nota a quente pela ovalização do material, mas isso é provocado por excesso de temperatura ( EGT's elevadas )
Se tudo estiver ok com o turbo.
- N75 ok?
- MAP ok?
Nao te falte nada.onibas96 Escreveu:esta é a parte em k só os entendidos falam...lolol
os outros tentam aprender umas palavras novas...lolol