Parece que chegou a minha vez de ser o contemplado com a sorte na rifa!
Faço todos os dias 2ª circular todos os dias, em ambos os sentidos « A1 - Cidade Univ/Campo Grande », e acontece que a 2 dias atras, a chover, a noite, eu de regresso na faixa da direita (pois vinha calmo e a estrada estava vazia), pouco depois de passar as famosas bombas da Galp (perto da saida para o PriorVelho) uns metros á frente, acertei em cheio numa Cratera que lá está (causada pela chuva provavelmente), pancada super forte, até o CD parou de tocar (sei que em alguns carros não é dificil ele deixar de tocar, mas no meu nunca tinha acontecido)...
Encostei mais em frente mesmo a chover, e sai fora do carro a ver se encontrava algum dano visivel nas jantes aliadas aos pneus baixos mas não vi nada...
Meti-me dentro do carro e segui viagem... Acontece que noto que a direcção agora treme em velocidades um pouco mais altas, além de que tenho a sensação que ficou ligeiramente desalinhada... (foi alinhado a menos de 2 semanas na marca)...
Provavelmente jante nas couves

Gostava de saber se alguém já teve nesta situação, ou parecida e se sabe se valerá a pena tentar procurar alguém que se responsabilize pelas estradas, ou pelos danos neste caso...
Pois penso que parte dos fundos do estado, são destinados a manter e garantir o bom estado das vias publicas...
Ou é perca de tempo?
Como achei que este assunto pode ser util ou poderá vir a ser (que nao seja) para varios membros, decidi abrir o topico, porque no fundo eu até sei como funciona (ou como devia) o país onde nos encontramos...
Eu ainda não tive tempo para apurar se foi mesmo só a jante empenada, se foi algo mais ou se com novo Equilibrio de roda fica resolvido...
Obrigado desde ja,
Cumps