Abraço
Moderador: Staff
Por acaso não ficaste com a parte que me falta de sobraMarcosFonseca Escreveu:acho que falta ai qualquer coisa...
a mim faltava me o resto para tras, quando atropelei um gato, saltou tudo fora, e até acho que já tem tinha tudo...
Agora meti tudo novo...
Ainda fica caro-te...
Se conseguires a referência :fixe , ou então se alguém conseguir identificar no realoem ou bmwfans agradeço, já tentei e não consegui!BadGreG Escreveu:falta sim senhor, qd comprei a minha touring tambem faltava, na altura o mecanico "assustou-me" ao dizer que a peça que aí falta custava algo como 600 euros![]()
![]()
apos visita rapida a BMW (tovicar de Famalicão), ficou por 75-80 euros, afinal é um bocado de plastico![]()
andei foi a procura da factura para te ver o nome e numero certo da peça, mas nao encontrei![]()
abraço
P.S. ja agora na altura disseram-me na BMW que essa peça era de extrema importancia, pois ajuda a estabilizar o carro a alta velocidade
Viva se for de caixa manual é 5171 8205057 se for automática é 51718205058 e cahama-se conduta de ar e custa à volta de 50 euros. AbraçoVHL Escreveu:Se conseguires a referência :fixe , ou então se alguém conseguir identificar no realoem ou bmwfans agradeço, já tentei e não consegui!BadGreG Escreveu:falta sim senhor, qd comprei a minha touring tambem faltava, na altura o mecanico "assustou-me" ao dizer que a peça que aí falta custava algo como 600 euros![]()
![]()
apos visita rapida a BMW (tovicar de Famalicão), ficou por 75-80 euros, afinal é um bocado de plastico![]()
andei foi a procura da factura para te ver o nome e numero certo da peça, mas nao encontrei![]()
abraço
P.S. ja agora na altura disseram-me na BMW que essa peça era de extrema importancia, pois ajuda a estabilizar o carro a alta velocidade
Ora nem mais, andei a procura no BMW Fans, e passei pela imagem onde esta a peça varias vezes e não dei com ela, é mesmo essa a peça que te falta aí, a numero 15JOFIMO Escreveu: Viva se for de caixa manual é 5171 8205057 se for automática é 51718205058 e cahama-se conduta de ar e custa à volta de 50 euros. Abraço
Se entretanto souberes o preço coloca aqui, ou se arranjares duas usadas avisabadoni Escreveu:Boas...
Penso que é a mesmas..mas,ando sem essa tampa há mais de 2 anos....pela tua foto a tampa que falta é numa zona que se olhares por baixo nota-se as correias na zona do motor certo?
Se for isso é essa que me falta, digamos que é a mais pequena....disseram-me que rondava os 100€..mas nunca fui saber! Em termos de estabilidade não acredito, pois é uma tampa de protecção/resguardo para não sujar o motor e proteger de cenas que possam entrar em andamento, pedras, ramos, etc....assim com todas as tampas temos o motor todo protegido..sem essa tampa algo pode entrar por lá e danificar...só vejo essa a lógica da referida tampa!
Vou um dia passar na bmw e tentar saber o preço.....pois ai em sucatas até se pode arranjar.....na zona de sacavém por exemplo....
Pois, eu também gosto das coisas impecáveis, e desde que comprei o carro que esta "tampa" me está atravessada :lol1 , se conseguir usada óptimo, caso contrário acho que comprarei nova........ se não for um exagero de €€€€BadGreG Escreveu:Foi como eu, tambem não contava a peça neste diagrama, mas depois do JOFIMO ter fornecido o Numero, la estava ela![]()
no que diz respeito a tua duvida, compreendo o que dizes, foi o que eles na BMW me disseram, no meu caso coloquei-a mais porque gosto de ter o carro sempre impecavel, com tudo em condições, e como a peça faltava, tinha de ir para la outra, agora se faz ou não falta, e é fundamental para a estabilidade do carro a altas velocidades, não sou a pessoa indicada para te dizer, pois não tive oportunidade de testar bem a carrinha antes de colocar a peça.
Abraço
BadGreG