Marta, o projecto do meu 30d ;-) turbo, teste de potência;-)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: Marta, o projecto do meu 30d ;-)

Mensagem por hugo_ti »

White_Spot™, e tu toleras ou escreves logo?? :P

cumps
Imagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

hugo_ti eu não ligo nenhuma a essas coisas, no entanto se o tipo que vai ao volante estiver armado em chico esperto nunca se sabe os coelhos que se podem tirar da cartola para implicar com ele :lol1.
Tem tudo a ver com a situação em si e como tal não dá para generalizar, mas seja como for nunca passei multas devido a alterações de características.
Só passo multas de estacionamento e mesmo assim só em último caso, ou seja, quando as pessoas assim me obrigam a tal :lol1.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Eu disto das peliculas não percebo nada
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

White_Spot™
Membro Senior

Não tem muito que perceber pedrosousa, na lei a coisa está clara e indica o grau de visibilidade que as mesmas podem ter no máximo. Agora como em tudo, o Português anda sempre a inventar para conseguir subverter as coisas para o seu gosto.
Devido a isso alguns têm azar depois :lol1.
No caso da marbmw não se mete em causa a palavra dela de as películas estarem homologadas nos documentos do carro, contudo duvido muito que as mesmas (películas) estejam em conformidade com o que está descrito na lei, mas isso já é outra guerra :lol1.
Também se pode dar o facto de na foto colocada as películas parecerem mais escuras do que realmente são :fixe.

marbmw
Membro Juvenil
Registado: 19 mai 2009, 17:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04

Mensagem por marbmw »

Também se pode dar o facto de na foto colocada as películas parecerem mais escuras do que realmente são :fixe.[/quote]

sim é verdade, esta foto foi dentro de um pavilhão e ja era noite, parecem bem mais escuras do que são na realidade. as peliculas são as mesma que sempre tive.
Imagem

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW

Repro by RGpower, para "meninas"

White_Spot™
Membro Senior

Mistério resolvido :lol1.

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Mensagem por OnDaS »

White_Spot™ Escreveu:Eu tenho esse Decreto de Lei algures OnDas, amanhã vou procurá-lo e depois envio-te :fixe.

Cuidado que aqui a percentagem não é de escuro mas sim de visibilidade. O pessoal pensa que pode meter uma película 75% escura mas na realidade é 75% clara lol.

Depois há os espertos que metem a película legal, tratam de tudo legalmente e depois de tudo nos conformes metem película mais escura por cima e esperam que os Agentes da autoridade os deixem passar porque no livrete está homologado e com inspecção feita, etc. etc. :lol1. Alguns tem sorte e outros não e depois o Polícia é que é mau :assubiar.

OnDas isto não foi dedicado a ti, foi apenas um reparo que aproveitei para fazer e que os que estão nessa situação não virem chorar depois :fixe.
Sim eu entedi perfeitamente...
Obrigado

Sendo assim, Pode-se colocar legalmente para Insp e Autoridades, Pelicula Homolgada na conformidade da lei com 75% claridade nos vidros para a frente do pilar B incluindo para-brisas ( 25% de Escuro ) e para nao existir grande destonalidade com os para tras do pilar B, posso tambem colocar cerca de 50% claridade ( 50% de escuro ) ...

Assim fica bom, e legalmente conforme...
Convem e andar com o Decreto de lei atras, bem arquivado e como deve ser, para as Autoridades nao virem com a historia que e completamente ilegal usar pelicula para escureçer a frente do pilar B..

White_Spot™
Membro Senior

Correcto OnDas é isso mesmo. Ter o DL no carro pode dar jeito não vá aparecer alguém que não está a par da coisa e queira implicar. Seja como for se não tiver razão é só recorrer e nada de mal acontece (digo eu lol).

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Mensagem por OnDaS »

White_Spot™ Escreveu:Correcto OnDas é isso mesmo. Ter o DL no carro pode dar jeito não vá aparecer alguém que não está a par da coisa e queira implicar. Seja como for se não tiver razão é só recorrer e nada de mal acontece (digo eu lol).
Ja agora, sabes me dizer como posso arrenjar o decreto de lei do GPL, onde esta discirminado como e precisso ter o autocolante visivel?

White_Spot™
Membro Senior

Decreto-Lei nº 136/2006 de 26 de Julho de 2006

OnDas assim por alto sobre o que questionas-te basta veres o Artigo 9º e o 12º N.º 1 al. a).
...
Artigo 9.º
Identificação dos automóveis que utilizam GPL
Os automóveis que utilizam GPL como combustível devem exibir de modo visível um dístico identificador, nos termos de regulamento aprovado por portaria conjunta dos Ministros da Administração Interna e da Economia e da Inovação.
...
Artigo 12.º
Contra-ordenações
1 - Constitui contra-ordenação rodoviária punível com coima:
a) De (euro) 50 a (euro) 250, a violação do disposto no artigo 9.º;
Já agora deixo um link para descarregares (descarregarem) o Decreto-Lei n.º 392/2007 de 27 de Dezembro que é o que regula as películas.

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

marbmw, Parabéns pelo Projecto....Para quando um Kit M nesse 30d?
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

boas,

bom projecto sim sr. é para por isso andar em grande porque eu quero exprimentar... :driving

quanto ao manometro o menino guedes tirou essa ideia de um bimmer ca de baixo :lol1

continua em força alguma ajuda apita.

cumps
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

White_Spot™ Escreveu:Decreto-Lei nº 136/2006 de 26 de Julho de 2006

OnDas assim por alto sobre o que questionas-te basta veres o Artigo 9º e o 12º N.º 1 al. a).
...
Artigo 9.º
Identificação dos automóveis que utilizam GPL
Os automóveis que utilizam GPL como combustível devem exibir de modo visível um dístico identificador, nos termos de regulamento aprovado por portaria conjunta dos Ministros da Administração Interna e da Economia e da Inovação.
...
Artigo 12.º
Contra-ordenações
1 - Constitui contra-ordenação rodoviária punível com coima:
a) De (euro) 50 a (euro) 250, a violação do disposto no artigo 9.º;
Já agora deixo um link para descarregares (descarregarem) o Decreto-Lei n.º 392/2007 de 27 de Dezembro que é o que regula as películas.
na minha opiniao acho que essa lei de ter o autoclante visivel por ser a gpl nao tem logica nenhuma....daki a nada inventao tambem para os diesel..... ;)

cumps
Imagem

RicardoC
Membro Junior
Registado: 14 fev 2008, 19:10
O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002

Mensagem por RicardoC »

marbmw Escreveu:Também se pode dar o facto de na foto colocada as películas parecerem mais escuras do que realmente são :fixe.

sim é verdade, esta foto foi dentro de um pavilhão e ja era noite, parecem bem mais escuras do que são na realidade. as peliculas são as mesma que sempre tive.
Foi isso que me pareceu!!! apenas quis confirmar.

Essas peliculas estão muito à frente :fixe
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d Imagem
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Entao Marbmw ,novidades? ninguem te apanha agora jà chega de peneiras :lol: de certeza que o teu carro arranjou uma amiga è por isso :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “E46”