& é como o Br][nK, disse, o mlg, tem 2 braços, um para cada uma... Ate vai aos jantares com elas.
Moderador: Staff
So para picar o giwasa (com a powerbox) & o ricao.s3 (com parafuso a dar 3/4 de rosca)... voces nao dao hipotese....pedrosousa Escreveu:O real quando anda por aí durante a semana é de 1.3cdti....
Agora é de 207 1.4hdi :lol1pedrosousa Escreveu:O real quando anda por aí durante a semana é de 1.3cdti....
pedrosousa Escreveu:Pressão não é problema para o 2260.... mas 2bar às 5000 é uma granda jarda o MPF deixou o meu minusculo hibrido a pedir 1.85 ou 1.9 às 5000rpm mas nunca fiz isso em estrada nem nunca testamos no banco.... Agora este não aquece o ar como o meu, é muito mais eficaz e desloca muito mais ar![]()
![]()
Real vou-te mandar sms para combinarmos as horas!!!
Nuno.S81 Escreveu:pedrosousa Escreveu:Pressão não é problema para o 2260.... mas 2bar às 5000 é uma granda jarda o MPF deixou o meu minusculo hibrido a pedir 1.85 ou 1.9 às 5000rpm mas nunca fiz isso em estrada nem nunca testamos no banco.... Agora este não aquece o ar como o meu, é muito mais eficaz e desloca muito mais ar![]()
![]()
Nunca fizeste?? entao o carro esta sempre parado ou o aço todo é só pro papel?
pedrosousa Escreveu:Nuno.S81 Escreveu:pedrosousa Escreveu:Pressão não é problema para o 2260.... mas 2bar às 5000 é uma granda jarda o MPF deixou o meu minusculo hibrido a pedir 1.85 ou 1.9 às 5000rpm mas nunca fiz isso em estrada nem nunca testamos no banco.... Agora este não aquece o ar como o meu, é muito mais eficaz e desloca muito mais ar![]()
![]()
Nunca fizeste?? entao o carro esta sempre parado ou o aço todo é só pro papel?
O carro fazia 1000 km por semana e eu gastava mais de um depósito por semana, sendo que dá para perceber que durante meses era o meu único carro e ferramenta de trabalho sem carro não me podia deslocar para ganhar €€€.
Por outro lado isto é um carro diesel e faz 200 às 4000, cheguei a andar a 230 uns bons km's e fazer mesmo os 250 em viagem em AE mas não ia de pé esmagado a fundo, na utilização do dia a dia é raro passar das 3500, para não dizer mesmo das 3000.
( Porque ninguem me diga que faz 1000km por semana a dar assu no SEU carro e a pagar as SUAS despesas )
Basta ver os meus gráficos para perceber que o carro acima das 4000 começa a perder bastante. Mas no entanto na AP quando medi turbo fiz um teste no banco até ao corte, aquele famoso por sair lume pelo escape. (Miolo de panela)
O objectivo sempre foi nunca ter que abrir/trocar o motor, ou estás esquecido do que acontece?
amigo o corsa cdti ja se foi... agora e mini 1.6 cooper d... mas ja tenho saudades do meu corsa fumarento :hummode_joy Escreveu:So para picar o giwasa (com a powerbox) & o ricao.s3 (com parafuso a dar 3/4 de rosca)... voces nao dao hipotese....pedrosousa Escreveu:O real quando anda por aí durante a semana é de 1.3cdti....