Alguem teve este problema? Como o resolveu?
Moderador: Staff
a minha tem exactamente o mesmo problemaarthymian Escreveu:Viva pessoal, desde há uns tempos para cá que a minha carrinha anda a fazer alguns barulhos bastante irritantes na zona da chapeleira. Parece plastico a ranger (deve ser das molas de encaixe ou dilatação por calor)... o que é bastante irritante mesmo... Ainda não consegui detectar a origem exacta mas parece-me que deve ser na zona onde a chapeleira encaixa, junto à rede (quem a tiver).
bruno paciencia Escreveu:a minha tem exactamente o mesmo problemaarthymian Escreveu:Viva pessoal, desde há uns tempos para cá que a minha carrinha anda a fazer alguns barulhos bastante irritantes na zona da chapeleira. Parece plastico a ranger (deve ser das molas de encaixe ou dilatação por calor)... o que é bastante irritante mesmo... Ainda não consegui detectar a origem exacta mas parece-me que deve ser na zona onde a chapeleira encaixa, junto à rede (quem a tiver).
arthymian Escreveu:Por um lado ainda bem que o meu caso nao é unico, agora o que me preocupa é que ainda não há resolução!
Ja experimentei baixar a rede, recolher a chapeleira e aquilo persiste... tem dias é conforme lhe apetece... cada vez estou mais convencido que é na zona dos botões de encaixe, aqueles quadrados que assinalei. Agora resta saber se é na peça que contem os botões (que é plástica) ou na peça onde a estrutura encaixa que tambem tem uma parte em plástico junto ao vidro.
A minha carrinha tem 14.000kms... quer dizer esperava mais a nivel de plasticos... de resto nada a apontar!
Vão dando ideias, sff.
Abraço!
Por acaso sim so tens uma hipotese, abres um bocado os vidros laterais, senao até parece que ficas surdo.Tonecas Escreveu:arthymian Escreveu:Por um lado ainda bem que o meu caso nao é unico, agora o que me preocupa é que ainda não há resolução!
Ja experimentei baixar a rede, recolher a chapeleira e aquilo persiste... tem dias é conforme lhe apetece... cada vez estou mais convencido que é na zona dos botões de encaixe, aqueles quadrados que assinalei. Agora resta saber se é na peça que contem os botões (que é plástica) ou na peça onde a estrutura encaixa que tambem tem uma parte em plástico junto ao vidro.
A minha carrinha tem 14.000kms... quer dizer esperava mais a nivel de plasticos... de resto nada a apontar!
Vão dando ideias, sff.
Abraço!
Já agora e por falar em barulhos, mais alguem tem o barulho do vento no tecto de abrir panoramico? Assim que chego por volta dos 100Km/h começo a ouvir o vento no vidro do tecto. Só consigo resolver fechando a cobertura do sol....ai fica puro silencio :assubiar !!!
Não estava a ser ironico, tava a falar verdade, se andares com o tecto panoramico aberto e os restantes vidros fechados ficas com uma sensaçao esquesita nos ouvidos, abres um pouco os vidros laterais que o barulho desaparece.arthymian Escreveu:"Por acaso sim so tens uma hipotese, abres um bocado os vidros laterais, senao até parece que ficas surdo."
Não percebi essa resposta... estavas a ser irónico?
EDIT:
Passei na Maxmat comprei os ditos autocolantes de acolchoados para cadeiras. Já coloquei na carrinha conforme indicado... amanha verei se faz barulhos ou não...![]()
:lovebmw