Não, tu é que estás muito enganado. Os japoneses é que ganham os estudos de fiabilidade!germanii Escreveu:Quanto aos Audis nao serem Fiaveis estas enganado a 100%
Depois de te informares em condições vem aqui falar de resultados concretos.
Lê e aprende, depois falamos. Até lá não vale a pena falar contigo da fiabilidade (ou não...) da Audi.
A seguir vais dizer que tens pena que a Citroen não tenha comercializado o ZX Rally Raid...germanii Escreveu:quanto a carros 2 litros Turbo Europeus como a Citroen ,tenho Pena de nao fazerem um para a
Estrada
Eles andam no Rally com um carro que não tem rigorosamente nada a ver com o carro real
Há marcas e pilotos que participam com carros quase stock e isso para mim tem mais valor.
Confesso que tenho dificuldade em ler algumas das tuas frases. Esta foi uma delas... ",nao se pode rebaixar a Marca pois è capavel DE"germanii Escreveu: mas isso è a Politica francesa ,nao se pode rebaixar a Marca pois è capavel DE ,e como referi muitas
inovaçoes vieram da Fiat
Não faço a mínima ideia o que querias dizer com "ser capavel DE"...
Quanto a esse ponto, apenas posso concluir que não tens o mínimo bom gosto.germanii Escreveu: eu na minha Casa nao Entra Lixo Japones !e se queres algumas Fotos dos teus Queridos Japoneses
,aqueles carros à 15 anos Atras eu Mostro-te ,tem là alguns que sao mesmo LINDOS
LINDOS atè um puto de 10 anos fazia um Desenho Melhor!
Ou então conheces putos de 10 anos que são bem melhores a desenhar carros que o Chris Bangle
Há imensos carros japoneses de à 15 anos atrás que eram bem bonitos
Por exemplo, CRX, Prelude, Integra, NSX. Todos eles com 15 anos mas ainda hoje bonitos.

Por acaso estás a ver a coisa ao contrário... A Citroen, Peugeot, Alfa Romeo, etc não sabem fazer carros bons e por isso fazem-nos bonitos (marketing).germanii Escreveu: foi Por isso que nunca foram Exportados mau era essa Vergonha dos Estilistas (Japunas dos meus Dois
C...) e como Tal esses Paises Asiaticos como nao teem Ideias em Fazer Carros Bonitos Jogam com a Garantia :lol1 è uma
Questao de Marketing mais Nada ..
Os asiáticos fazem carros de qualidade e como confiam nos seus produtos dão uma garantia alargada. Isso não é marketing, é um benefício real para o consumidor.
A Honda tem um bom historial na F1, tendo tido a honra que pilotos como Airton Senna e Alain Prost tenham conduzidogermanii Escreveu: Quanto à Formula 1 a Toyota e a Honda jà meteram Naris o Que Pensas Dos Resultados ?
máquinas com os seus motores (que eram considerados fiáveis e potentes). A marca retirou-se após a morte de Senna,
tendo retornado em recentemente sem que tenha obtido resultados satisfatórios.
Já que falas em desporto de alto nível, a Honda também tem um bom historial nas 2 rodas.
Aliás, a marca tornou-se lendária nas 2 rodas porque logo na sua infância foi correr à ilha de Man e ganhou em TODAS as categorias presentes (50, 125, 250, 350 and 500cc).

Aliás, ainda hoje a Honda detém os records em 9 das 10 categorias actuais da Ilha de Man

Aliás, penso que a Honda é a única marca que tem tidos bons resultados em 4 rodas (carros), 2 rodas (motas) e mar (barcos).
Por acaso a Honda também possui aviões, mas são de passageiros.

Já agora, conheces o robot humanoide mais avançado do mundo?