Disturber Escreveu:Como o culpado não foi o teu pai, vais ter que batalhar um bocado com a seguradora do culpado. Eles obviamente tentam sempre dar o menor valor possível.
O mais certo é a seguradora começar a tentar negociar contigo para ficares com o carro + um determinado valor, portanto tens que avaliar o que se aproveita do carro e se tens sítio para o guardar, e procurar argumentos para subir o valor, e pode ser que seja o que te compensa mais monetariamente e tambem para poupar chatisses e tempo..
Um amigo meu andou a arrastar um processo destes durante 1 ano com um advogado para conseguir sacar um valor justo à seguradora em questão (e foi para um carro que ainda nem tinha 2 anos), portanto podes optar por argumentar um pouco para subir uns trocos, ou ir mais longe...
Boas,
A ideia será mesmo tentar dar o carro como perdido....
Por mais arranjos que tenha nunca mais é a mesma coisa....
A ideia será tentar receber o valor de mercado do mesmo e tentat negociar um pouco mais devido ao facto de ter de ficar 2-3 meses sem carro até chegar um novo (afinal o carro estava impec.).
Sinceramente não estamos para perder tempo com seguradoras e advogados para no fim receber +/- 500,00 €.
É de facto muito triste estimar um carro assim por 12 anos e num segundo sem termos qq culpa destruirem tuda a estima e cuidado que tivemos durante anos a fio.
Segundo apurei a peritagem será esta semana....vamos ver no que dá....vou actualizando com informações novas sempre que as houver.
-- 07 Jun 2010 11:45 --
volwerine Escreveu:o importante e ninguem se ter aleijado, latas a mais.
Sem duvida "Wolverine".... graças a Deus foi apenas um susto grande........
Latas à mais sem duvida...
Este sabado já fomos experimentar o novo S5 - F10....
Meus senhores só lhes posso dizer o seguinte .... aquele 530d que experimentamos é um AVIÂO.... até eu tenho vontade de trocar o meu E81 - 120d por aquilo.....
Em principio e tudo depende do final +/- feliz que tenhamos com o acordo da seguradora será um S5 dos novos a substituir o "velinho" E39....
Só é pena não ser um 530 como o que experimentamos mas tambem não devemos ficar muito mal servidos com o novo 520d de 184CV (não´tem aquele barulinho do 6 cilindros) mas tambem se mexe bem e por 60.000 € bem já carregadinho de extras.
Será um 520d (cx auto) com alguns extras interessantes tipo:
- cinza sophisto metalizada com efeito brilhante
- Cx auto 8 vel. desportiva steptronic
- Jantes ll BMW 236 em V 17" pneus standard (RFT agora é opcional)
- volante sport steptronic- Bancos desportivos (tecido/pele)
- vidros escurecidos TPB
- Parabrisas com conforto climatico
- Suspenção adaptativa
- Interior antracite (preto como nos M sport)
- preparação bluetoot
- Farois bi-xenon
- Kit luzes
- Confort access
- espelhos retrovisores anti encadeamento com recolha automatica
- Bancos traseiros revativeis
- sensores estacionamento traseiros e dianteiros com camara traseira
- BMW service inclusive 5 anos / 100.000 km
Ainda não é decisão final mas aproxima-se bastante do acima referido.
Uma jante 18" se calhar ficava melhor mas é um extra muito caro.
O plafond são mesmo como limite os 60.000€ (limite imposto por nós proprios pois como sabemos com extras podemo-nos perder facilmente) por isso para por alguma coisa extra tem de se tirar outras.
Estou a conseguir um desconto de 8% numa encomenda personalizada à fabrica e em principio com entrega ainda em Julho, o que acham?
abraço,