Troca de volante: Msport --> Msport with padlles

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Re: Troca de volante: Msport --> Msport with padlles

Mensagem por MarquesM »

Metralha Escreveu: Imitação não entra no E81 do "Metralha" .... :fixe
Estava a ser irónico :wink1
BMW E81 120D'177HP

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

http://www.mrpaddleshift.com/index_after.htm

Vê nesse site... Eles têm kits completos, com volante original, manual de instruçoes, tudo PlugNPlay, segundo li..

Tambem me interessei na possibilidade de pôr isso num E46 320ci.. Um volante SMG2 neste caso, mas no teu é o SGG, que também aí têm!
Imagem

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.

Qualquer coisa apita!

P.s- Alguma alma caridosa me dá ai um UP sff? :lol1

viewtopic.php?f=98&t=44048
"Drive it like you stole it"

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

FON Escreveu:Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.

Qualquer coisa apita!

Master FON,
lembro-me em tempos de ter recebido de ti um email com "retrofit" plug & play para este tema....não te recordas?

Porque o volante com as patilhas?? se reparares nas imagens postadas por mim na 1ª pag. o volante é exactamente o mesmo que eu tenho...as patilhas tam um codigo e são vendidas em separado...

Agora só não sei é se comprando as patilhas dá para ligar aquilo à minha caixa ou é necessario algum modulo que não apareça na "part list" ...

abraço.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

Metralha Escreveu:
FON Escreveu:Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.

Qualquer coisa apita!

Master FON,
lembro-me em tempos de ter recebido de ti um email com "retrofit" plug & play para este tema....não te recordas?

Porque o volante com as patilhas?? se reparares nas imagens postadas por mim na 1ª pag. o volante é exactamente o mesmo que eu tenho...as patilhas tam um codigo e são vendidas em separado...

Agora só não sei é se comprando as patilhas dá para ligar aquilo à minha caixa ou é necessario algum modulo que não apareça na "part list" ...

abraço.

Ai essa memoria.. :lol1

A mudança era outra..era a mudança do volante steptronic, para patilhas do M3.. com Up & downshift separados.

Quem nao tem patilhas ( que é o teu caso, poiis os 20d nao podem tê-las), tem de adquirir um modulo á parte.

Quanto ao volante, os volantes com patilhas sao bastante diferentes..alias ha volantes sem patilhas, com patilhas steptronic e M.

Na traseira, os volantes têm uns orificios quadrados grandes, onde a patilha é acopolada.

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

FON Escreveu: Ai essa memoria.. :lol1

A mudança era outra..era a mudança do volante steptronic, para patilhas do M3.. com Up & downshift separados.

Quem nao tem patilhas ( que é o teu caso, poiis os 20d nao podem tê-las), tem de adquirir um modulo á parte.

Quanto ao volante, os volantes com patilhas sao bastante diferentes..alias ha volantes sem patilhas, com patilhas steptronic e M.

Na traseira, os volantes têm uns orificios quadrados grandes, onde a patilha é acopolada.
:wall :wall ....pois ... se calhar era isso....

bom sendo assim acho que vou ter de esquecer a ideia...
Essa transformação do meu para volante steptronic (modulo incluido) era brincadeira para ficar por que valores? tens ideai?

abraço,

PS: então e o teu E9x xxxd... ainda não vi fotos nem especificação tecnica em lado nenhum....não tens ai nenhuma apresentação para o pessoal se babar.... :onfire
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

FON, tb quero ver :onfire :lol1 :lol1 :assubiar :assubiar

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

Se quiseres eu arranjo-te um volante novo com patilhame, baratinho..

E sempre podes vender o teu, nao fica assim tao mais caro, acredita que procura nao vai faltar.

Mas mesmo assim, ainda sao uns 400/500 herois..

O chasso ta quase..as specs estao la num topico do outro lado marreta..eu mando-vos uma pm.. :lovebmw

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

FON Escreveu:Se quiseres eu arranjo-te um volante novo com patilhame, baratinho..

E sempre podes vender o teu, nao fica assim tao mais caro, acredita que procura nao vai faltar.

Mas mesmo assim, ainda sao uns 400/500 herois..

O chasso ta quase..as specs estao la num topico do outro lado marreta..eu mando-vos uma pm.. :lovebmw
Boas Master FON,
ficamos à espera de informação mais detalhada desse tal volante.... tenho a certeza que o Sandrov tambem poderá estar interessado!

manda um PM com o link do topico marreta.... :lol1
abração.
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

grande FON, quando mandares po Metralha, manda pa mim tb ja agora

e ja me ia esquecendo as capas dos retrovisores da performance :inlove :inlove :inlove
abraços

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

sandrorv Escreveu:se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

abraços
ALARME......
SandroV os ladrões não ligam nenhuma aos alarmes .... e quem os ouve à volta muito menos..... não gastes dinheiro nisso.... tu com a pelicula já tás mais bem protegido que a maioria dos carros na rua que tem alarme...lol....mete lá um auto colante da master guardian que faz o mesmo efeito..... :lol1
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

:lol: :lol: é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa :lol:

podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE

:lol1 :lol1

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

sandrorv Escreveu::lol: :lol: é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa :lol:

podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE

Não gastes dinheiro nisso....o "cartracking" sim é um bom investimento...o meu sabe sempre o caminho para casa.... :galinha

A ACP tem um dos melhores sistemas.... :offtopic
Imagem
Imagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

sandrorv Escreveu:se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

e ja me ia esquecendo as capas dos retrovisores da performance :inlove :inlove :inlove
abraços

+1

afonso,manda la o link,pois tb nao o encontro !!!
andas desaparecido amigo,não á quem te veja pá !! :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

sandrorv Escreveu::lol: :lol: é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa :lol:

Que alarmes são esses que avisam qnd anda alguém perto do carro?? :think
O meu nao tem e no futuro tb equaciono meter um...

CUmps

Responder

Voltar para “Série 1”