Estava a ser irónico :wink1Metralha Escreveu: Imitação não entra no E81 do "Metralha" .... :fixe
Troca de volante: Msport --> Msport with padlles
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Re: Troca de volante: Msport --> Msport with padlles
BMW E81 120D'177HP
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
http://www.mrpaddleshift.com/index_after.htm
Vê nesse site... Eles têm kits completos, com volante original, manual de instruçoes, tudo PlugNPlay, segundo li..
Tambem me interessei na possibilidade de pôr isso num E46 320ci.. Um volante SMG2 neste caso, mas no teu é o SGG, que também aí têm!
Vê nesse site... Eles têm kits completos, com volante original, manual de instruçoes, tudo PlugNPlay, segundo li..
Tambem me interessei na possibilidade de pôr isso num E46 320ci.. Um volante SMG2 neste caso, mas no teu é o SGG, que também aí têm!
Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.
Qualquer coisa apita!
P.s- Alguma alma caridosa me dá ai um UP sff? :lol1
viewtopic.php?f=98&t=44048
Qualquer coisa apita!
"Drive it like you stole it"
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Master FON,FON Escreveu:Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.
Qualquer coisa apita!
lembro-me em tempos de ter recebido de ti um email com "retrofit" plug & play para este tema....não te recordas?
Porque o volante com as patilhas?? se reparares nas imagens postadas por mim na 1ª pag. o volante é exactamente o mesmo que eu tenho...as patilhas tam um codigo e são vendidas em separado...
Agora só não sei é se comprando as patilhas dá para ligar aquilo à minha caixa ou é necessario algum modulo que não apareça na "part list" ...
abraço.
Metralha Escreveu:Master FON,FON Escreveu:Masta Metralha..nao é plug & play.. precisas do volante com as patilhas ( podes sempre cortar tu, mas vai ficar um corte á rambo, se quiseres sei onde ha novos e baratos) e precisas sobretudo de um modulo, para que possas ter as patilhas.
Qualquer coisa apita!
lembro-me em tempos de ter recebido de ti um email com "retrofit" plug & play para este tema....não te recordas?
Porque o volante com as patilhas?? se reparares nas imagens postadas por mim na 1ª pag. o volante é exactamente o mesmo que eu tenho...as patilhas tam um codigo e são vendidas em separado...
Agora só não sei é se comprando as patilhas dá para ligar aquilo à minha caixa ou é necessario algum modulo que não apareça na "part list" ...
abraço.
Ai essa memoria.. :lol1
A mudança era outra..era a mudança do volante steptronic, para patilhas do M3.. com Up & downshift separados.
Quem nao tem patilhas ( que é o teu caso, poiis os 20d nao podem tê-las), tem de adquirir um modulo á parte.
Quanto ao volante, os volantes com patilhas sao bastante diferentes..alias ha volantes sem patilhas, com patilhas steptronic e M.
Na traseira, os volantes têm uns orificios quadrados grandes, onde a patilha é acopolada.
- Metralha
- Membro Gold
:wall :wall ....pois ... se calhar era isso....FON Escreveu: Ai essa memoria.. :lol1
A mudança era outra..era a mudança do volante steptronic, para patilhas do M3.. com Up & downshift separados.
Quem nao tem patilhas ( que é o teu caso, poiis os 20d nao podem tê-las), tem de adquirir um modulo á parte.
Quanto ao volante, os volantes com patilhas sao bastante diferentes..alias ha volantes sem patilhas, com patilhas steptronic e M.
Na traseira, os volantes têm uns orificios quadrados grandes, onde a patilha é acopolada.
bom sendo assim acho que vou ter de esquecer a ideia...
Essa transformação do meu para volante steptronic (modulo incluido) era brincadeira para ficar por que valores? tens ideai?
abraço,
PS: então e o teu E9x xxxd... ainda não vi fotos nem especificação tecnica em lado nenhum....não tens ai nenhuma apresentação para o pessoal se babar....

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
FON, tb quero ver
nfire :lol1 :lol1 :assubiar :assubiar

Se quiseres eu arranjo-te um volante novo com patilhame, baratinho..
E sempre podes vender o teu, nao fica assim tao mais caro, acredita que procura nao vai faltar.
Mas mesmo assim, ainda sao uns 400/500 herois..
O chasso ta quase..as specs estao la num topico do outro lado marreta..eu mando-vos uma pm.. :lovebmw
E sempre podes vender o teu, nao fica assim tao mais caro, acredita que procura nao vai faltar.
O chasso ta quase..as specs estao la num topico do outro lado marreta..eu mando-vos uma pm.. :lovebmw
- Metralha
- Membro Gold
Boas Master FON,FON Escreveu:Se quiseres eu arranjo-te um volante novo com patilhame, baratinho..
ficamos à espera de informação mais detalhada desse tal volante.... tenho a certeza que o Sandrov tambem poderá estar interessado!
manda um PM com o link do topico marreta.... :lol1
abração.
- sandrorv
- Membro Gold
se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
grande FON, quando mandares po Metralha, manda pa mim tb ja agora
e ja me ia esquecendo as capas dos retrovisores da performance :inlove :inlove :inlove
abraços
e ja me ia esquecendo as capas dos retrovisores da performance :inlove :inlove :inlove
abraços
- Metralha
- Membro Gold
ALARME......sandrorv Escreveu:se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
abraços
SandroV os ladrões não ligam nenhuma aos alarmes .... e quem os ouve à volta muito menos..... não gastes dinheiro nisso.... tu com a pelicula já tás mais bem protegido que a maioria dos carros na rua que tem alarme...lol....mete lá um auto colante da master guardian que faz o mesmo efeito..... :lol1
- sandrorv
- Membro Gold

podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE
:lol1 :lol1
- Metralha
- Membro Gold
Não gastes dinheiro nisso....o "cartracking" sim é um bom investimento...o meu sabe sempre o caminho para casa.... :galinhasandrorv Escreveu:![]()
é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa
![]()
podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE
A ACP tem um dos melhores sistemas....

- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
sandrorv Escreveu:se calhar era uma coisa interesante mas só la mais pa frente, antes disso ainda tão as jantolas, as grelhas performance, a manete das mudanças tb da performance e o mais importante de tudo o alarme :wall :wall :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
abraços
+1
afonso,manda la o link,pois tb nao o encontro !!!
andas desaparecido amigo,não á quem te veja pá !! :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

Que alarmes são esses que avisam qnd anda alguém perto do carro?? :thinksandrorv Escreveu:![]()
é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa
![]()
O meu nao tem e no futuro tb equaciono meter um...
CUmps