-- Terça Jun 15, 2010 12:27 pm --
uma foto do veneno :violinista

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
A questão do do M3 são os M50 sem Vanos não se consegue lá meter, ou dá?bm325i Escreveu:o do m3 no teu
http://www.eurotuner.com/techarticles/e ... to_11.html
se reparares e menos "bicudo" e tem mais tempo de abertura da valvula..
ja agora fizeste 1a falange pa por os itb no motor??
cumps
Alguém já está com ideias!JPimpao01 Escreveu:A questão do do M3 são os M50 sem Vanos não se consegue lá meter, ou dá?bm325i Escreveu:o do m3 no teu
http://www.eurotuner.com/techarticles/e ... to_11.html
se reparares e menos "bicudo" e tem mais tempo de abertura da valvula..
ja agora fizeste 1a falange pa por os itb no motor??
cumps![]()
![]()
Essa cena da aplicação dos ITB's, é do S50, certo? mas não é plug an play, tiveste que fazer como o bm325i disse a falange, certo?
Cumps e boa continuação....
Medida da BMW em 1996 para diminuir o camber negativo na frente. Para quem quer performance, é trocar o do lado direito com o do lado esquerdo.carlos xavier Escreveu:ja agora algem sabe porque os m3 e36 tem no topo dos amortecedores descentrados?