Querem-nos oferecidos com laçarote e tudo...!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Querem-nos oferecidos com laçarote e tudo...!
O como coisa è certa à carros à venda por causa de divorcios ,morte do propriatario ,incapacidade de conduzir ,isso sao factores na qual existe e na qual de vez enquanto vesse um carro que vale 10000€ ser vendido por 7500€ è um Ex.a seguir à outra questao porque voce vende o carro ?Comprar nos Standes nao quero criticar nao tenho Experiencia Ai !Aqui nunca comprei a um Stand ,sempre a Particulares .uma coisa è certa nunca ter pressa de vender ,mas claro em certos casos se precisamos de €€€ nao à escolha e aquele que aparece com os € :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
comprar a particulares é sempre um negocio mais arriscado do que num stand,em caso de problemas,o stand é sempre um lugar fisico onde podemos nos dirigir e apesar de tudo é sempre mais facil impor a questão da garantia,porque eles tem uma porta aberta e estão sujeitos á lei.
no caso dos particulares,tudo pode acontecer,e amanha o gajo desaparecer e deixar-nos com um monte de problemas.
no caso dos particulares,tudo pode acontecer,e amanha o gajo desaparecer e deixar-nos com um monte de problemas.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
marco pires Escreveu:comprar a particulares é sempre um negocio mais arriscado do que num stand,em caso de problemas,o stand é sempre um lugar fisico onde podemos nos dirigir e apesar de tudo é sempre mais facil impor a questão da garantia,porque eles tem uma porta aberta e estão sujeitos á lei.
Marco Pires num stand pagas numa media mais de 1000€ que a um particular ,ora esses 1000€ dà para muita coisa ,e quando compro a um Particular vejo tudo Facturas a razao da venda e depois vesse na cara se è um Borra Botas ou alguem +- deConfiança ,atè hoje jà comprei mais de 20 carros a Particulares e sem Problemas ,mesmo o 745i comprei a um Particular tive o problema do vidro mas ele disse-me .so espero ter a sorte que tenho tido nao peço mais

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
essa é a unica vantagem de comprares a particulares,o preço.
porque em tudo o resto,o risco é sempre maior.
[email protected]
-
- Membro Gold
marco pires Escreveu:essa é a unica vantagem de comprares a particulares,o preço.
Nao vou entrar em detalhes mas conhèço alguem que tinha um Stand aqui e podes crer que vendia sem Escrupulos ,dà para meditar

- Disturber
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2010, 01:22
- O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
1000€? :lol1germanii Escreveu:marco pires Escreveu:comprar a particulares é sempre um negocio mais arriscado do que num stand,em caso de problemas,o stand é sempre um lugar fisico onde podemos nos dirigir e apesar de tudo é sempre mais facil impor a questão da garantia,porque eles tem uma porta aberta e estão sujeitos á lei.
Marco Pires num stand pagas numa media mais de 1000€ que a um particular ,ora esses 1000€ dà para muita coisa ,e quando compro a um Particular vejo tudo Facturas a razao da venda e depois vesse na cara se è um Borra Botas ou alguem +- deConfiança ,atè hoje jà comprei mais de 20 carros a Particulares e sem Problemas ,mesmo o 745i comprei a um Particular tive o problema do vidro mas ele disse-me .so espero ter a sorte que tenho tido nao peço mais
Vou dar um exemplo para termos uma ideia do lucro dos vendedores. Numa exposição de carros usados no forum do Montijo, vi uma Scénic 7 lugares à venda por 14500€, e o vendedor dirigiu-se a mim para dar conversa e me deixar o cartão dele. Por curiosidade, visitei o site dele, e vi lá a mesma scénic à venda por 12500€. Ora, isto só significa que eles brincam com milhares de euros de margem, e às vezes pensamos que eles nos tão a fazer um grande favor por baixar 500€...
Aproveita-se esta situação para concluir que NUNCA devemos comprar carros em sítios onde eles estejam mais expostos a potênciais compradores, porque se a probabilidade de vender aumenta, o preço também aumenta. Estes sítios (tais como feiras municipais e exposições de carros usados) servem apenas para ver, ficar com o contacto, e depois irmos ao stand.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Eu andei cerca de 1 ano para comprar o meu carro "familiar". Acabei por comprar uma megane break depois de testar 3.
E mesmo quando a vi e sabia que iria ser esta não dei demasiada importancia á aquisição junto do stand. Fui ver, andei, e deixei logo claro que o preço tinha de baixar qq coisa. Apesar de que já estava abaixo dos valores medios praticados por aqui. (O stand era da zona de Leiria). Passado cerca de 1 mes o vendedor contacta a informar que baixou o valor da carrinha (fui ao site e confirmei). Liguei-lhe e disse que ficava com ela. Quando lá fui estava um casal de Viseu que a viu na net e a queria levar
Teve de levar outra que lá estava, igual, mas 1 ano mais nova e uns € valentes a mais.
A negociação é importante tal como o sentido de oportunidade. A crise está ai para todos. O stand onde comprei a minha já não vendia 1 carro há algum tempo e parece que a renault vende-se bem nestes modelos. Todas as carrinhas que testei não duraram mais de 1 mes nos stands
Quanto aos valores de retoma muitos têm por base uma tabela, agora se é muito abaixo do valor já não sei. Mas eles têm ainda factores de risco a considerar sendo o pior o tempo de espera para poderem vender. De qualquer forma há grandes abusos em alguns locais/stands
E mesmo quando a vi e sabia que iria ser esta não dei demasiada importancia á aquisição junto do stand. Fui ver, andei, e deixei logo claro que o preço tinha de baixar qq coisa. Apesar de que já estava abaixo dos valores medios praticados por aqui. (O stand era da zona de Leiria). Passado cerca de 1 mes o vendedor contacta a informar que baixou o valor da carrinha (fui ao site e confirmei). Liguei-lhe e disse que ficava com ela. Quando lá fui estava um casal de Viseu que a viu na net e a queria levar

A negociação é importante tal como o sentido de oportunidade. A crise está ai para todos. O stand onde comprei a minha já não vendia 1 carro há algum tempo e parece que a renault vende-se bem nestes modelos. Todas as carrinhas que testei não duraram mais de 1 mes nos stands

Quanto aos valores de retoma muitos têm por base uma tabela, agora se é muito abaixo do valor já não sei. Mas eles têm ainda factores de risco a considerar sendo o pior o tempo de espera para poderem vender. De qualquer forma há grandes abusos em alguns locais/stands
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
É sempre complicado, cada um tem de puxar para o seu lado. Quando quis vender o meu 320d fui a um stand em que o artista se pos a mexer nos sub menus ate aparecer um valor em que me disse que eram os km reais do carro (690.xxxkm). Teve azar, eu tenho 1.90m e não fosse a minha esposa ele ia levar um valente murro nos cornos dessa altura. Valores são negoviaveis, burlas é que já é pior um bocado...Acima de tudo não se pode mostrar muito interesse e manter sempre firme a mesma versão..

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Por curiosidade, na altura da aquisição do meu BMW, propus a retoma do meu Peugeot 206 á BMW.. o que é certo é que vendi a um particular quase pelo dobro do que me ofereciam na BMW, e posso dizer que mesmo assim, o particular fez bom negócio.
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu comprei o meu a um stand na Alemanha. Na altura não tive escolha, pois não teria paciência e tempo para tratar da papelada. Na altura, se comprasse a um partricular, teria de pedir um documento ás finanças locais a dizer que o antigo dono pagou o IVA. Senão arriscava pagar o IVA cá que era bem mais alto. Se tivesse de comprar carro cá, compraria a um particular. Pelo menos o risco de Kms aldrabados seria menor.
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Saber comprar e saber vender a alma do negocio,
o meu de 99 pras seguradoras vale cerca de 11000 por isso n te deixes enganar
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Pois mas não o vendes por esse valor nem lá perto. Se o teu é de 99 oferecem-te no máximo à troca entre 7000 a 7500. E se fosse só venda era 5000 ou menos.elav_320d Escreveu:Saber comprar e saber vender a alma do negocio,
Por isso não compreendo que valores são os das seguradoras e em pq divergem tanto do valor de mercado da venda de automóveis.
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Vendi o meu à cerca de meio ano era de 12/1999 e vendi a particular por 11000€.nlg Escreveu:Pois mas não o vendes por esse valor nem lá perto. Se o teu é de 99 oferecem-te no máximo à troca entre 7000 a 7500. E se fosse só venda era 5000 ou menos.elav_320d Escreveu:Saber comprar e saber vender a alma do negocio,
Por isso não compreendo que valores são os das seguradoras e em pq divergem tanto do valor de mercado da venda de automóveis.