Bem, como estou quase quase a ter a carta nas mãos já é tempo de pensar no carro. Eu tenho em mente um 520i de 1988.
O carro está magnifico tanto por fora como no interior. Tem uma pintura nova foi aplicada a pouco tempo cerca de 1 ano.
Ano: 1988
Kms: 136000
Cor: Dourado muito claro quase beije.
Portas: 5
Lugares: 5
Extras:
ABS, Interior e Bancos em Pele Beije, Direcção Assistida, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Retrovisores com regulação eléctrica, Sistema de Som HD com Rádio/DVD e Telefone.
Bem não vou falar em preços mas digo-vos desde já que é uma pechincha. Não chega a 4500€. Desde criança que tenho uma paixão por este modelo e agora penso que irei realizar o meu sonho.
Mas primeiro quero saber opiniões visto que nunca guiei um BMW. Acham que este carro compensa no que toca aos consumos para fazer todos os dias (de segunda a sexta) um percurso de cerca de 10 Kms (5Km para ir + 5Km para vir) sempre a andar sem paragens?
Isto é não gosto de acelerar no carro, gosto deste tipo de carro apenas pelo conforto e apenas apanho transito a 20 metros do local de chegada :dance ou seja não chego a apanhar transito porque não sigo na rotunda faço um pequeno desvio :lol1
Desculpem lá o testamento

Aguardo resposta.