Se 100% Stock tira-se facilmente 250/260cv, com umas pequenas mods vai ao "sitio"X5 Escreveu: Sem FAP acho que se consegue tirar muito mais potencial deste carro!

Moderador: Staff
Se 100% Stock tira-se facilmente 250/260cv, com umas pequenas mods vai ao "sitio"X5 Escreveu: Sem FAP acho que se consegue tirar muito mais potencial deste carro!
SteVen7 Escreveu:entao esse video? :lol1
Burnout... VAI MAMA-LA!!!!burnout Escreveu:bem, já que o 123 não se mexe, eu ponho as fotos do teste do chasso
esta é com a linha de origem
e esta é com a linha directa
podem ver que o carro perdeu 2 CV mas ganhou 19NM de binário e suavizou a linha de binário de quando enche o 2º turbo
charuto :lol1
Pedro, acho que já deu para perceber pelas palhaçadas desse assunto no outro tópico que certos elementos não têm qualquer interesse na partilha de conhecimento e de resultados nas experiências que vamos fazendo nos nossos carros, quer elas corram bem ou corram mal. Eu sei que disse que iria meter lá os gráficos onde acontece a dita quebra provocada pelo escape, mas não o fiz logo pois como tu sabes eu por motivos de trabalho ausento-me muitas vezes do país. Por isso mesmo a demora em colocar os dynos, mas depois de ver as palhaçadas que lá apareceram, não vou certamente colocar nada. Um dia pessoalmente mostro-te os gráficos tal como saíram da impressora do banco.TdiSportR Escreveu:Exacto, era a observaçao que iria fazer. Temperatura ambiente diferença e pressao atmosferica diferente. Nao se tiram conclusoes correctas. Concordo apenas com a suavidade da entrada do segundo turbo.
Eu so fico curioso é com a perda que disseste de 15cv, Jorge. Quando te lembrares e puderes coloca, porque ha dias até comentei com o Miguel e ele frisou que so se tivesse ficado algo desligado ou entao existiria um problema no carro na mediçao com perca de 15cv.
Pedro, acho que já deu para perceber pelas palhaçadas desse assunto no outro tópico que certos elementos não têm qualquer interesse na partilha de conhecimento e de resultados nas experiências que vamos fazendo nos nossos carros, quer elas corram bem ou corram mal. Eu sei que disse que iria meter lá os gráficos onde acontece a dita quebra provocada pelo escape, mas não o fiz logo pois como tu sabes eu por motivos de trabalho ausento-me muitas vezes do país. Por isso mesmo a demora em colocar os dynos, mas depois de ver as palhaçadas que lá apareceram, não vou certamente colocar nada. Um dia pessoalmente mostro-te os gráficos tal como saíram da impressora do banco.TdiSportR Escreveu:Exacto, era a observaçao que iria fazer. Temperatura ambiente diferença e pressao atmosferica diferente. Nao se tiram conclusoes correctas. Concordo apenas com a suavidade da entrada do segundo turbo.
Eu so fico curioso é com a perda que disseste de 15cv, Jorge. Quando te lembrares e puderes coloca, porque ha dias até comentei com o Miguel e ele frisou que so se tivesse ficado algo desligado ou entao existiria um problema no carro na mediçao com perca de 15cv.
Pedro, acho que já deu para perceber pelas palhaçadas desse assunto no outro tópico que certos elementos não têm qualquer interesse na partilha de conhecimento e de resultados nas experiências que vamos fazendo nos nossos carros, quer elas corram bem ou corram mal. Eu sei que disse que iria meter lá os gráficos onde acontece a dita quebra provocada pelo escape, mas não o fiz logo pois como tu sabes eu por motivos de trabalho ausento-me muitas vezes do país. Por isso mesmo a demora em colocar os dynos, mas depois de ver as palhaçadas que lá apareceram, não vou certamente colocar nada. Um dia pessoalmente mostro-te os gráficos tal como saíram da impressora do banco.TdiSportR Escreveu:Exacto, era a observaçao que iria fazer. Temperatura ambiente diferença e pressao atmosferica diferente. Nao se tiram conclusoes correctas. Concordo apenas com a suavidade da entrada do segundo turbo.
Eu so fico curioso é com a perda que disseste de 15cv, Jorge. Quando te lembrares e puderes coloca, porque ha dias até comentei com o Miguel e ele frisou que so se tivesse ficado algo desligado ou entao existiria um problema no carro na mediçao com perca de 15cv.
E a potência máxima passou das 4300rpm para as 4100rpm.burnout Escreveu: podem ver que o carro perdeu 2 CV mas ganhou 19NM de binário e suavizou a linha de binário de quando enche o 2º turbo