não fosse o facto de nem ter tempo para me coçar(trabalho até dizer chega,o periodo de verão para mim é fogo),aceitava a tua ajuda,aliás lá mais para a frente e quando tiver menos trabalho,temos que combinar aí uma coisa sobre meter isso dos menus no ecrãn em PT.
é fantastica a disponibilidade do pessoal aqui do forum para ajudar não só aqui no forum,bem como pessoalmente,pessoal 5 estrelas do mais impecável que já vi até hoje :palmas :palmas :palmas
infelismente a minha vida não me permite como eu gostava,estar pessoalmente com os amigos aqui do forum,no caso dos encontros,é uma tristeza para mim não poder ir,podem não acreditar mas os domingos para mim são dias de trabalho,e em certas ocasiões(caso deste periodo de verão),chego a ter um mês inteiro sem folga.
agradeço imenso toda a disponibilidade vossa para ajudarem pessoalmente e sem ser só aqui pela internet,muito obrigado mesmo pessoal :palmas :palmas
agora digam-me só uma coisa se souberem:
no caso de ter que mudar a MAF,será que vão ter que fazer uma nova reprogramação ao sistema?
é que se assim for,o mapeamento original é reposto,e lá vai a repro á vida