Mais um updade
Outro dia estacionei ao lado de outro coupe mas o modelo a seguir, nesta foto a diferença de tamanho das jantes e assustadora!
Passei umas horas a tratar um problema que me irritava desde que comprei o carro, por mais que limpasse os vidros havia sempre ali alguma coisa, era calcário que já estava tão impregnado que simplesmente não sai com limpezas, a solução é lã de aço, é tipo aqueles escovilhões de limpar panelas mas muito mais suaves, não risca e deixa o vidro como novo!
As manchas de calcário são as pequenas manchas redondas que se vê na foto embora a foto não seja a melhor

Aqui no outro lado já pronto, nos espelhos que são azulados como os meus é preciso ter cuidado e não fazer muita força para não riscar a pelicula
Arranjei finalmente um piscas frontais originais da bmw mas ainda não os montei porque um deles não está a encaixar, tenho que mexer um bocado no farol
Um avião de aeromodelismo com 6m! o motor disto tem 350cc!
Umas fotos melhores do sistema gpl, foi afinado no ultimo fim de semana
Pus me a inventar, tinha uns leds de 5mm em warm white, não são brancos como os normais mas amarelados a imitar a luz de incandescência e uma coisa irritante para mim na mala do carro é que só tem uma luz e não é centrada, resolvi por 2 led's para equilibrar um bocado a coisa mas não fez grande diferença, precisavam de ser maiores, usei furos que já vinham no carro pelo que não estraguei nada e na foto a luz parece bem mais branca do que é na realidade
Já vi como se faz e vou tratar de trocar as luzes do teto do meu carro por estas que eram opcionais com luzes de mapa, esta luz parece ser de um m3 porque nos m3 é que vinha em preto e esta não parece ter sido pintada por alguem, parece ser mesmo assim
Já tirei os frisos exteriores em cima das janelas do carro, um dos lado já tinha ferrugem em algumas zonas o no outro lado ainda estava tudo preto mas já estava gretado, assim tirei os dois e pinto os dois ao mesmo tempo para ficarem iguais,

Aqui é um dos lado já com a tinta tirada
Arranjei-lhe uns pipos em alumínio que só tinha um em plástico preto, também tive uns iguais no corolla até me terem roubado, vamos ver quanto tempo duram estes
Fui a bmw encomendar um vedante para a polia da cambota (não deve ser este o nome) pois o carro tem uma fuga de óleo ai, vou ver se dentro de duas semanas tenho isso arranjado, encomendei também 6 molas para os tapetes já que só tinha duas para o da frente e trouxe este vedante do coletor de admissão que estava encomendado desde que pus o carro a gpl, quando eles fizeram a transformação viram que o original estava rachado e encomendaram este mas puseram no meu carro um feito á mão para que eu não ficasse á espera que este chegasse para poder levar o carro
Arranjei as borrachas que fazem o suporte da caixa de velocidades, ha um suporte que é apertado na caixa de velocidades e liga no outro lado ao escape para este não andar a abanar, troquei essas borrachas que estavam completamente rasgadas numa casa de escapes por 7.5euros, um artista que tem um armazem só com peças de bmw's pediu-me 30euros pelas borrachas... :wall
E por ultimo um pequeno contratempo, outro dia entrei no carro e reparei que o chão estava ensopado mas só na zona dos pés e á frente, nas laterais e tablier estava tudo normal, depois de procurar por onde poderia ter entrado água reparei nesta tampa em baixo do carro que estava solta! tanto este lado como o outro e foi de certeza por aqui que entrou, já está tapado mas este fim de semana vou tirar a carpete para secar tudo bem, selar as tampas com vedante e vou ver se aproveito e arranjo outra carpete que a minha está rasgada
Enquanto procurava por onde poderia ter entrado a agua desmontei algumas coisas como a parte inferior do tablier para confirmar que estava seca e encontrei isto, não faço a minima ideia do que será mas o cabo ia para a consola central