ai é que eu me picava aserio, ai jasus

Moderador: Staff
gostava mais que as gajas se esfregassem noutro sitioManuel S. Escreveu:eu nao alinho nisso, alinho é numa petiscada com direito a gajas a esfregarem se nos capots sem abaular chapa!
ai é que eu me picava aserio, ai jasus
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLricao.s3 Escreveu:elav_320dve la se esse 136 fica na a2 como ficou o do swifty... :susto :susto :sustonfire
nfire :lovebmw
para avariar basta estar bom...........ricao.s3 Escreveu:elav_320d, ta tudo a tua espera... e so espectativa... ve la se esse 136 fica na a2 como ficou o do swifty... :susto :susto :sustonfire
nfire :lovebmw
manda alterar o diferencialJPSC Escreveu:Ele (ou melhor nós, pessoal dos 136) tem é de arranjar maneira de dar a ponta numa faixa de rpm mais segura...
Trocando só o carreto da 5ª, será que ficava alguma coisa de jeito?
Ou os carretos são "solidários" com os veios?
Já que a 5ª é bem mais curta que todas as outras, isto é, o bolide perde cerca de 1000rpm's em quase todas e da 4ª para 5ª só perde cerca de 500rpm's, se arranjássemos maneira de perder mais era capaz de ser interessante![]()
O pessoal mais experiente que opine.
240km/h as 5000rpm ta um video na pag 21Manuel S. Escreveu:e se partir, carrega!!![]()
quanto fazes de ponta?
Isso vai "mexer" em todas as relações, o objectivo seria mexer só na 5ª. É possível nos nosso carros?elav_320d Escreveu: manda alterar o diferencial