metale Escreveu:Carlos, ando desconfiado que o teu move os pistões com o peso da gasolina ehehe

é com cada consumo...
Um pequeno pormenor, o E30 316 (M10) tem menos cavalos mas mais binário que o 316i (M40). Duvido que o balakov precise mais que esses 175km/h, aliás assusta-me se ele vier dizer o contrário

Sou amigo dele daqui, mas não o conheço pessoalmente, acaba por me ser indiferente o que ele comprar.
Bom ano para todos! (apesar das previsões...)
E Carlos, não tens nada para começar a planear para Março/Abril...? :assubiar
Rapazão, para Março/Abril sinceramente não tenho nada, para Maio talvez e este ano ainda não sei se vai haver algo, estava a pensar ficar fora, ou fazer uma pausa durante 1 ano!!!
Eu sei, o bichinho fica e a malta vai-me dar porrada da grossa, mas como te digo ainda não sei o que fazer, e a fazer em 2011, estou a apontar para Junho, pois tem la uns feriados muito bons para isso!!! :think
Rapazão, eu ha aqui muitos membros ou alguns que tambem não os conheço pessoalmente, apenas aqui do forum e de teclar, não impede que a gente queira sempre aconselhar o melhor, até mesmo para não sermos acusados de amigos da onça :naonao
Mas agora diz-me, um E30 para 1º carro e se a pessoa não tiver uma carteira em conta, vai desembolsar algum devido aos anos que o carro ja tem, e meter o mesmo como deve ser e que a gente possa dizer, "eu confio no meu carro"!!!
É logico, que todos nós temos vindo a ganhar alguma experiência ao longo da vida, e temos tambem aprendido alguma coisa aqui neste forum, mas tambem podemos errar e depois???
Penso e creio que seras da minha opinião, que um E30, é uma boa base de restauro, para quem pode e não para quem quer meter ja o carro a rular, acho que tens aí um bom exemplo e agora pergunto-te, e se a coisa tivesse dado para o torto em relação ao teu 520i?
Possivélmente, estarias a cobrar-me de te ter dado a dica, no entanto pareceu-me muito bom, isto face aos anos do carro e a aparência do mesmo, é logico que havia dinheiro a gastar no mesmo, mas tu tambem procuravas uma boa base de restauro, certo?
Outro exemplo, o 525i E34 do Manuel S, quem lhe deu a dica fui eu, pois estive bastante interessado no carro e depois desisti do mesmo, conhecia o dono, sei da estima que tem pelo os seus carros, e sei que nunca iria vender gato por lebre!!!
Oxala, que tanto o teu como o do Manuel S vos durem durante muitos e bons anos, sem dar chatices, é que não vos quero ter a perna :lol1 :lol1 :lol1 ja para não falar, que me iria roer a consciência por ter indicado os carros!!!
Porque não meter o balakov em contacto com alguém do clube E30 ou até mesmo com o Pedro Menezes??? Certamente, que eles o poderiam aconselhar, isto no caso de um E30 e atenção o E30 316i do Pedro Menezes, anda nas horas ja para não falar que esta lindissimo, eu digo que anda, pois fez-me boa companhia na A1 a caminho de Leiria, quando foi o encontro de 2009 e olha que a PANZER andava nas horas, até andava demais talvez por isso.... :think :assubiar
Eu não sei qual é o plafond do balakov, mas posso aqui deixar outra dica..., ha uma 320i Touring E36 em Viseu a venda e esta no Standvirtual, ou estava é que eu andei a namora-la, so não fiquei porque apareceu este e era uma pessoa da minha confiança, conheçida e membro deste forum, caso contrario tinha essa opção da 320i!!!
Eu vou ver se encontro o link do Standvirtual e se ainda estiver a venda eu coloco aqui, com um pouco de sorte, ainda viro consiglièri de carros do clubeBMWPortugal :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1