Ar quente dentro do carro!!!! - Resoluçao!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 nov 2010, 08:39
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Ar quente dentro do carro!!!! - Resoluçao!!
Boas pessoal,
ja andei na pesquisa, mas nao consigo encontrar nenhum topico com este problema,
vou tentar explicar o melhor possivel, ora bem, com a sofagem ligada, a temperatura a 16º e a rodinha entre os difusores centrais no frio, entra smp ar quente por algum lado, nao consegui perceber ainda bem por onde, mas e por baixo do volante, mais para perto da porta, e se fechar os difusores todos e ligar a sofagem, sente-se logo o ar quente a entrar e fica um calor desgraçado no carro...
alguem ke tivesse ja este problema?
abraço,
ja andei na pesquisa, mas nao consigo encontrar nenhum topico com este problema,
vou tentar explicar o melhor possivel, ora bem, com a sofagem ligada, a temperatura a 16º e a rodinha entre os difusores centrais no frio, entra smp ar quente por algum lado, nao consegui perceber ainda bem por onde, mas e por baixo do volante, mais para perto da porta, e se fechar os difusores todos e ligar a sofagem, sente-se logo o ar quente a entrar e fica um calor desgraçado no carro...
alguem ke tivesse ja este problema?
abraço,
Última edição por Son3ca em 17 ago 2011, 17:05, editado 1 vez no total.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Ar quente dentro do carro!!!!
Estágio final da climatização nas "couves" de certeza. faz coisas imprevisiveis.Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
caso seja isso, qual a soluçao? se é ke a há...
o meu carro também costuma estar muito quente, mas sem sofagem. e estou a falar desta altura do ano em que na rua estão 5/6 graus. é o único carro embaciado na rua, parece que chove dentro do carro, leva uns 10 minutos a desembaciar porque o vidro está mesmo molhado. solução?
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Tens água dentro do carro, desmonta, vê por onde entra e seca!
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
O ar ao passar aí com velocidade cria sucção, poderá alterar a canalização de ar natural para dentro do carro, não sei
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Son3ca, estou com o mesmo problema que tu...Verifica se não é da zona dos pés que sai quente?
De vez em quando sou obrigado a desligar o AC porque fica muito quente...
hitstuner, também ando com um problema semelhante ao teu...E também tenho as borrachas do vidro da frente assim...Será disso?
Deixei o carro a arejar para ver se deixava de criar humidades durante a noite, e até agora resultou...
De vez em quando sou obrigado a desligar o AC porque fica muito quente...
hitstuner, também ando com um problema semelhante ao teu...E também tenho as borrachas do vidro da frente assim...Será disso?
Deixei o carro a arejar para ver se deixava de criar humidades durante a noite, e até agora resultou...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Ja viram o sensor da temperatura??
O meu quando deu o pifo tinha esses sintomas, mesmo que quise-se ar frio nao dava, so ar quente mesmo...
O meu quando deu o pifo tinha esses sintomas, mesmo que quise-se ar frio nao dava, so ar quente mesmo...
Deixei o carro a arejar durante o fds e como o tempo agora está menos húmido (apesar de estar mais frio)..melhorou bastanteMarcosFonseca Escreveu:hitstuner, também ando com um problema semelhante ao teu...E também tenho as borrachas do vidro da frente assim...Será disso?

Quanto ás borrachas do vidro da frente: não sei se o problema reside aí ou se nas borrachas das portas. É estranho ser o único carro na rua que está embaciado nesses dias mais húmidos.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Isso acontece porque tens água dentro do carro!hitstuner Escreveu:Deixei o carro a arejar durante o fds e como o tempo agora está menos húmido (apesar de estar mais frio)..melhorou bastanteMarcosFonseca Escreveu:hitstuner, também ando com um problema semelhante ao teu...E também tenho as borrachas do vidro da frente assim...Será disso?
Deixei o carro a arejar para ver se deixava de criar humidades durante a noite, e até agora resultou...até o problema do módulo ZKE "ficou resolvido". Deixei de ter problemas em abrir e fechar portas/vidros. Eu sei que a humidade é uma grande inimiga da electrónica mas isto das portas não me parece que fique mesmo resolvido.
Quanto ás borrachas do vidro da frente: não sei se o problema reside aí ou se nas borrachas das portas. É estranho ser o único carro na rua que está embaciado nesses dias mais húmidos.
Debaixo das alcatifas. Provavelmente proveniente das forras descoladas das portas.
- RoathemaN
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2010, 13:21
- O meu Carro:: Bmw 318i Touring 1996/12
Boas pessoal
Tbm ando com o mesmo problema do Son3ca e nao encontro sulução. Eu axo que o ar quente vem msm debaixo do volante. Quando ponho la a mão sente-se o quente.
Nao poderá ser da sofagem? Aquilo axo que tem umas peças para nivelar a temperatura.
Agradecia mais esclarecimentos
obgdo
cumps
Tbm ando com o mesmo problema do Son3ca e nao encontro sulução. Eu axo que o ar quente vem msm debaixo do volante. Quando ponho la a mão sente-se o quente.
Nao poderá ser da sofagem? Aquilo axo que tem umas peças para nivelar a temperatura.
Agradecia mais esclarecimentos
obgdo
cumps
BMW E36 Touring Pack M
viewtopic.php?f=101&t=54690
viewtopic.php?f=101&t=54690
- putinho_s
- Membro Iniciado
- Registado: 07 nov 2004, 22:11
- O meu Carro:: BMW 2002 - 1974/02
- Contacto:
Sobre a humidade dentro do carro, caso o mesmo tenha levado algum para-brises novo pode estar mal colado e entra agua, pode ser uma das razões.
a peça plástica partida, vulgo corcovan, não influência a humidade dentro do habitaculo.
a peça plástica partida, vulgo corcovan, não influência a humidade dentro do habitaculo.
- coolcrash
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jan 2008, 18:06
- O meu Carro:: BMW E60
- Contacto:
por acaso tenho o mesmo problema, por baixo do volante um calor terrivel, mesmo com o AC ligado para 16ºC o calor continua a vir de baixo, o meu carro nao tem qualquer tipo de fuga ou humidade.
:lovebmw EX- E36 / EX- E36 / EX- E46 & Actual: E60
-
- Membro Iniciado
Re: Ar quente dentro do carro!!!! - Resoluçao!!
pessoal,
problema resolvido apos algum tempo a andar com a anomalia, a resoluçao, foi substituir a valvula agua c/ a bomba de agua secundaria!!! serviço feito na Deutsch-Motor.... impecavel
problema resolvido apos algum tempo a andar com a anomalia, a resoluçao, foi substituir a valvula agua c/ a bomba de agua secundaria!!! serviço feito na Deutsch-Motor.... impecavel