Sustos na A5
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Sustos na A5
Boas,
A A5 quanto a mim nas imediações da região de Lisboa é das AE com mais ratoeiras e perigosa e prova é que raro é dia que não há 2 3 acidentes ou mais por dia, avarias, carros parados, etc..
È um AE que já apanhei alguns sustos e de vez em quando mais um, ou seja um gajo vai por vezes a 120 ou mais 140 ou 160 km de repente na logo a seguir assim do nada o transito para de repente ou parado e um gajo apanha cada stress em dominar o carro e imobilizar rapidamente, sapatada logo no travão com reduções. È lixada akela AE pois tem saidas e entradas muito proximas e em hora de pontas por causa disso para tudo de um momento para o outro quando ate se vai no minuto anterior a andar bem e parece que tá limpa.
O que dizem e quem faz esta AE??
A A5 quanto a mim nas imediações da região de Lisboa é das AE com mais ratoeiras e perigosa e prova é que raro é dia que não há 2 3 acidentes ou mais por dia, avarias, carros parados, etc..
È um AE que já apanhei alguns sustos e de vez em quando mais um, ou seja um gajo vai por vezes a 120 ou mais 140 ou 160 km de repente na logo a seguir assim do nada o transito para de repente ou parado e um gajo apanha cada stress em dominar o carro e imobilizar rapidamente, sapatada logo no travão com reduções. È lixada akela AE pois tem saidas e entradas muito proximas e em hora de pontas por causa disso para tudo de um momento para o outro quando ate se vai no minuto anterior a andar bem e parece que tá limpa.
O que dizem e quem faz esta AE??
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Sustos na A5
digo que a A8 é bem pior... 

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Eu faço-a numa base diária e acho que é uma questão de hábito. Devido à sua curta extensão e muito fluxo de tráfego, é normal que em horas de ponta não seja AE para se ir a rolar a uma velocidade estabilizada descansado da vida. Em horas de pouco tráfego, faz-se facilmente de ponta a ponta a velocidades mais do que proibitivas.. O asfalto é bom, o facto de passar em muitas zonas de diferentes inclinações faz com que tenha muitas curvas, subidas e descidas mas isso parece-me que era de todo impossível de evitar.
Não me queixo, até se costumam ver muito boas máquinas por lá.
E concordo com o gt1progman, a A8 é bem mas bem pior.
Não me queixo, até se costumam ver muito boas máquinas por lá.

E concordo com o gt1progman, a A8 é bem mas bem pior.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
nem falem na A8,mas que lixo :wc
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Sm, concordo que é uma estrada com alguns segredos.
Como o Cap disse depois de andar por lá é facil saber onde é que o trânsito custuma abrandar, onde o sol custuma cegar as pessoas no fim do dia, onde há sempre pessoas a cruzar faixas para sair etc
De resto tb concordo que tem bom piso e sem trânsito é uma tentação ehehe
Como o Cap disse depois de andar por lá é facil saber onde é que o trânsito custuma abrandar, onde o sol custuma cegar as pessoas no fim do dia, onde há sempre pessoas a cruzar faixas para sair etc
De resto tb concordo que tem bom piso e sem trânsito é uma tentação ehehe
Um abraço e muito boas curvas!!!
Há auto estradas que não se percebe o porquê de serem portajadas.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Eldiablo, tb concordo, chamar a Marginal uma alternativa é puxado.
E não é nada barata.
E não é nada barata.
Um abraço e muito boas curvas!!!
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
A A5 tem a parte idiota entre Carnaxide e Queijas onde quem vai na faixa da esquerda não tem visibilidade do que se passa mais à frente pois o separador tapa. Tirando essa parte, faço-a regularmente e não vejo assim tantos acidentes. Tal como dizem, a A8 é a pior aqui da zona... mas de longe!
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Senior
Anusko Escreveu:A A5 tem a parte idiota entre Carnaxide e Queijas onde quem vai na faixa da esquerda não tem visibilidade do que se passa mais à frente pois o separador tapa. Tirando essa parte, faço-a regularmente e não vejo assim tantos acidentes. Tal como dizem, a A8 é a pior aqui da zona... mas de longe!
Não vês assim tantos acidentes?!! Então é porque tens tido sorte nas horas em q lá passas. E então quando chove é demais. Eu faço-a todos os dias saio em Cacém-TagusPark. (0,30 euros)
Quanto à A8 não a conheço mt bem, só lá passei umas 3 a 4 vezes. Mas tem mt km em q o piso é deficiente até uma vergonha cobrarem portagem.
-
- Membro Senior
Fiz durante 3 anos diariamente Carnaxide-Taguspark e há 2 anos que faço Carnaxide-IC17. Apanho acidentes de vez em quando sim, mas não é assim TÃO regular. E já agora, Cacém-Taguspark e vais pela A5? Pq não vais por S. Marcos?
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Gold
Ele sai na saída cacém/tagus park, nem dá para ir do cacém para o tagus park pela A5. 
É a mesma saída em que eu saio mais frequentemente, vindo da 25 de abril.. De vez em quando saio em carcavelos.

É a mesma saída em que eu saio mais frequentemente, vindo da 25 de abril.. De vez em quando saio em carcavelos.
-
- Membro Senior
Dar dá... se fores dar uma volta do **alho: IC19->CREL->A5->Tagus. Fiz a pergunta exactamente por isso, pq essa parte nem sequer é A5 (certo???)!cap Escreveu:Ele sai na saída cacém/tagus park, nem dá para ir do cacém para o tagus park pela A5.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Gold
Pois mas tendo em conta que o tagus park fica precisamente a meio do caminho que vai directo do cacém para a A5.. 

-
- Membro Senior
Anusko Escreveu:Fiz durante 3 anos diariamente Carnaxide-Taguspark e há 2 anos que faço Carnaxide-IC17. Apanho acidentes de vez em quando sim, mas não é assim TÃO regular. E já agora, Cacém-Taguspark e vais pela A5? Pq não vais por S. Marcos?
Sim pq venho da margem sul, apanho logo a A5 e saio nessa saída que a empresa é logo junto às portagens da AE. È mt mais rápido do que andar às voltas.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... além de que 0,30€ é irrisório comparado com a volta que darias pelo IC19.nlg Escreveu:Anusko Escreveu:Fiz durante 3 anos diariamente Carnaxide-Taguspark e há 2 anos que faço Carnaxide-IC17. Apanho acidentes de vez em quando sim, mas não é assim TÃO regular. E já agora, Cacém-Taguspark e vais pela A5? Pq não vais por S. Marcos?
Sim pq venho da margem sul, apanho logo a A5 e saio nessa saída que a empresa é logo junto às portagens da AE. È mt mais rápido do que andar às voltas.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."