oscar Escreveu:A meu ver quem tem carros susceptíveis de ter este problema da corrente terá com a maior brevidade diligênciar junto da marca para que seja a respectiva substituida sem qualquer pagamento por parte dos proprietários.
Pelo menos há que fazer força para tal, porque não é de animo leve, infelizmente e desavergonhadamente, que a marca vai resolver estes problemas.
Estes ao serem detectados, deveria a marca fazer um recall a todos os veículos que pudessem ter o problema e soluciona-los para criar o menor transtorno possivel ao cliente.
Com um elevado grau de probabilidade, o cliente ao constatar que foi bem tratado e que o problema foi competentemente solucionado, compraria de novo um automóvel daquela marca, porque saberia que se no futuro alguma problema se levantasse, já tinha a experiencia que os problemas seriam resolvidos.
Infelizmente não é isto que se passa.
Na Audi, com os inumeros problemas do 2.0 TDi de 140 e também do de 170, é visivel um total desprezo da marca pelos seus clientes.
A ver vamos se na BMW não se passa o mesmo.
Nem mais...
Aqui na Ilha da Madeira, a Audi perdeu milhares de clientes, sobretudo no modelo que tinha maior venda (A3) e que mais lucro dá à casa mãe.
Ainda não tive tempo de passar na BMW, mas, assim que surja uma oportunidade, vou ver o que me dizem. O meu só tem 40300km, mas mais vale prevenir do que remediar.