germanii Escreveu:Eu so falo do que vejo ,quando vou ai de ferias e sao carros portugueses ,quanto a acidentes na estrada Portugal è o n°1 na Europa*(*acidentes mortais)nao me digas que todos os emigrantes morrem todos ai ..estou de acordo contigo tambem à Emigrantes que teem a mania ,mas acho que foi mais antigamente nos anos 90+- ,pois como disse vou ai todos os Anos e vejo mais agora os Portugas a fazer maluqueiras na estrada que os emigrantes ,sera diferente de uma regiao à outra ?Talves.rui74 Escreveu:nao é por haver menos dinheiro ou mais dinheiro mas sim por haver cada vez mais emigrantes e cada vez mais com carros mais coçados certo?germanii Escreveu:Em todo caso no mes de agosto vejo mais carros avariados(todas as marcas juntas) na Estrada ai ,que eu aqui nos restantes 11 meses :think ,talvez tambem por aver menos dinheiro e nao fazem as revisoes?
é que eu passo aqui quase o ano todo e nada a declarar mas quando vou para frança suiça alemanha e por aí fora, sim tambem vejo muitos carros avariados, muitos carros batidos e então no mês de agosto então é que é, chegam os craques todos da conduçao feita uma vez por ano de certos países para portugal não é á toa que há esses acidentes todos e essas avarias todas e não só :think:wall
Será que não estamos a fugir um pouco do tema do topico???????????????????????????