Dudex Escreveu:É fácil sim, o difícil é fazê-lo bem e com suavidade, daí achar que uma mecânica turbo pode muito bem ser nobre também, tipo 35i. É que com o peso dum S5 os turbos vão aumentar muito o andamento, reprises, condução em cidade, etc... Tem é que ser bem feito de modo a que pareça n/a mas com mais pulmão e certamente vai ser assim :inloveburnout Escreveu:para mim, o motor atmosférico continua a ser o melhor de todos e também porque sendo atmosférico mostra a nobreza da mecânica ao debitar potencia, com turbo é "fácil" ir buscar potencia mas sendo atmosférico a conversa é outra
sim, um turbinho faz milagres, e se bem montado pode ficar perfeito no S5, mas continuo a preferir o V10 atmosférico :inlove
da mesma maneira acho o ronco do V8 do M3 feio, porque para mim V8 tem de parecer um muscle car (tipo americano) e encaixa melhor no M5 do que no M3. o M3 para mim há-de ser sempre o 6 em linha, gritante :inlove