Aros de faróis CCFL

Área de discussão geral

Moderador: Staff

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: Aros de faróis CCFL

Mensagem por liquid »

sinceramente não acho os LEDS assim tão maus, ninguém vai estar a com a tromba colado no farol para dizerem que parece uns bicos do gás!!!e até têm as suas potencialidades

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AzOsZV72vBE[/youtube]

pohh azeite sim :D mas até tá pintas!!!
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

O importante é o que nós achamos e não o que os outros acham! Eu não is suportar a ideia de saber que tinha aquilo assim mas que aos olhos dos outros parecia normal, não é barbaro?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

liquid Escreveu:sinceramente não acho os LEDS assim tão maus, ninguém vai estar a com a tromba colado no farol para dizerem que parece uns bicos do gás!!!e até têm as suas potencialidades

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AzOsZV72vBE[/youtube]

pohh azeite sim :D mas até tá pintas!!!
Parece New York na passagem de ano...... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

Ludwig Escreveu:O importante é o que nós achamos e não o que os outros acham! Eu não is suportar a ideia de saber que tinha aquilo assim mas que aos olhos dos outros parecia normal, não é barbaro?
epah eu acho que é imperceptível, mas no entanto nunca vi nenhuns ao vivo, apenas vi e tive em CCFL. Posso estar baralhado, mas o LED não dura mais que o CCFL??!!Digo isto porque os meus CCFL não duraram um ano!! :wall
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

oh pa...eu tenho ha quase 3 anos ccfl e nunca tive problemas. o problema é o vidro (o neon) que está dentro partir. aquilo é muito fino. certamente como tens farois depo tiveste que andar a inventar para la por os aros e aquilo ficou forçado. com vibrações deve ter acabado por partir.

Eu concordo que os leds duram mais...mas se a coisa for bem feita...Normalmente esses vêm dos states e são bem caros.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Ludwig Escreveu:oh pa...eu tenho ha quase 3 anos ccfl e nunca tive problemas. o problema é o vidro (o neon) que está dentro partir. aquilo é muito fino. certamente como tens farois depo tiveste que andar a inventar para la por os aros e aquilo ficou forçado. com vibrações deve ter acabado por partir.

Eu concordo que os leds duram mais...mas se a coisa for bem feita...Normalmente esses vêm dos states e são bem caros.
Pois mas os Europeus (chinocas) assim que os instalas, e alguns já acendem e apagam tem de se andar a inventar e mesmo assim fundem......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

não por acaso, quando coloquei o CCFL tinha os farois de origem, quando entregaram a alma ao criador é que coloquei os Depo pelo projector e já vinham com os angel, embora sejam em led com apenas 6 luzes, penso eu. Fui eu que tive azar com aquilo.

quanto ao preço destes em Led, mas que não mudam de cor, é um pco up.

http://www.umnitza.com/index.php?main_p ... 98e170fjf2
Imagem

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

JOFIMO Escreveu:
Ludwig Escreveu:oh pa...eu tenho ha quase 3 anos ccfl e nunca tive problemas. o problema é o vidro (o neon) que está dentro partir. aquilo é muito fino. certamente como tens farois depo tiveste que andar a inventar para la por os aros e aquilo ficou forçado. com vibrações deve ter acabado por partir.

Pois mas os Europeus (chinocas) assim que os instalas, e alguns já acendem e apagam tem de se andar a inventar e mesmo assim fundem......

Eu nem me pus a inventar com os meus mandei instalar a um electricista, mas como em tudo, é preciso ter sorte,, no meu caso não duraram mt!!! :duh
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

os teus depo têm 4 lampadas de halogeneo tipo minimos...

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

Ludwig Escreveu:os teus depo têm 4 lampadas de halogeneo tipo minimos...

ya está certo é mesmo isso!!!são quatro lampadas em cada Aro mas tipo hologenio, não tem nada haver com LED!!Peço desculpa se induzi alguém em erro!!! :desconfiado
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

ha quem ponha leds...mesmo em branco mas o resultado é um bocado pior.

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

:think não me parece que seja boa ideia, mesmo em hologenio consegue s verificar com facilidade as 4 lampadas que compõem o arco. Em LED possivelmente ainda é mais evidente. A solução para que quer ter angel eyes uniformes passa por substituir os Arcos por CCFL ou então esses aros de LED. Digo eu!! :think
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

precisamente.encaixam lá a 99% :)

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

A 3 anos montados no meu e sem problemas alguns, os tais matacoes consegui montar dentro das proprias opticas... 5 *****
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

jmbfs Escreveu:A 3 anos montados no meu e sem problemas alguns, os tais matacoes consegui montar dentro das proprias opticas... 5 *****

pois como disse, possivelmente fui eu que tive azar com os meus!!!Depois de tratar do que tenho a tratar volto aos Angel, por enquanto ficam estes de halogeno :think
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”