[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AzOsZV72vBE[/youtube]
pohh azeite sim

Moderador: Staff
Parece New York na passagem de ano...... :lol1liquid Escreveu:sinceramente não acho os LEDS assim tão maus, ninguém vai estar a com a tromba colado no farol para dizerem que parece uns bicos do gás!!!e até têm as suas potencialidades
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AzOsZV72vBE[/youtube]
pohh azeite simmas até tá pintas!!!
epah eu acho que é imperceptível, mas no entanto nunca vi nenhuns ao vivo, apenas vi e tive em CCFL. Posso estar baralhado, mas o LED não dura mais que o CCFL??!!Digo isto porque os meus CCFL não duraram um ano!! :wallLudwig Escreveu:O importante é o que nós achamos e não o que os outros acham! Eu não is suportar a ideia de saber que tinha aquilo assim mas que aos olhos dos outros parecia normal, não é barbaro?
Pois mas os Europeus (chinocas) assim que os instalas, e alguns já acendem e apagam tem de se andar a inventar e mesmo assim fundem......Ludwig Escreveu:oh pa...eu tenho ha quase 3 anos ccfl e nunca tive problemas. o problema é o vidro (o neon) que está dentro partir. aquilo é muito fino. certamente como tens farois depo tiveste que andar a inventar para la por os aros e aquilo ficou forçado. com vibrações deve ter acabado por partir.
Eu concordo que os leds duram mais...mas se a coisa for bem feita...Normalmente esses vêm dos states e são bem caros.
JOFIMO Escreveu:Pois mas os Europeus (chinocas) assim que os instalas, e alguns já acendem e apagam tem de se andar a inventar e mesmo assim fundem......Ludwig Escreveu:oh pa...eu tenho ha quase 3 anos ccfl e nunca tive problemas. o problema é o vidro (o neon) que está dentro partir. aquilo é muito fino. certamente como tens farois depo tiveste que andar a inventar para la por os aros e aquilo ficou forçado. com vibrações deve ter acabado por partir.
Eu concordo que os leds duram mais...mas se a coisa for bem feita...Normalmente esses vêm dos states e são bem caros.
Ludwig Escreveu:os teus depo têm 4 lampadas de halogeneo tipo minimos...
jmbfs Escreveu:A 3 anos montados no meu e sem problemas alguns, os tais matacoes consegui montar dentro das proprias opticas... 5 *****