abraco
Moderador: Staff
Na Autopartes da Meyle são 88 para o M50. Autodelta não vendem para o meu, liga e pergunta para o teu, e mais não sei.galo_abt Escreveu:já agora sabes o preço do sensor? se for barato até o troco so pa eliminar uma hipótese.. a da cam é que nao estou a ver onde é..
Ab
Manuel, combinamos e eu explico-te o que já investiguei. E podemos traçar um plano, escusa cada um de andar a trocar peças sem necessidade :lol1Manuel S. Escreveu:eu tenho problema semelhante, em que vou em andamento mafia style ( nas calmas ) e quando vou querer aumentar a velocidade e acelero progressivamente ele soluca. Ja reparei tambem que muito raramente o carro ao relanti faz o soluco ( noto pelas luzes dos manometros que ele muito rapidamente se desligou e ligou ( milesimas de segundo ).
ja limpei a maf com o spray especifico, sensores da cambota etc ja foram limpos tambem, limpei a borboleta tambem ( como produto de lavar mafs ) agora estou na duvida se será a maf a ir embora ou se serao velas.
Acerca dos solucos em desaceleração... tenho de ver se é a bomba ou a embraiagem. A bomba tem alguma coisa a ver com o curso do pedal? o meu pedal tem muito curso. Ou é bomba ou é embraiagem ( mas ela pega bem)
abraco
Esquece o teste porque eles lêem bem, o problema dos sensores é na repetição da leitura que fazem e é aí que falham. O teste conhecido é o de medires a resistência e quase sempre acusam a resistência certa, o problema é que em cada 10 impulsos pode falhar um e isso origina o soluçar.galo_abt Escreveu:pois também já limpei maf e borboleta e continua para pior... agora também já noto ao ralenti.. como é que se pode testar o sensor da cambota?
Ab