hehehehe....eras tu....podias ter parado amigo.... :lol1pvalente Escreveu: E eu vi-te a tirar as tais fotos! He he he! Vou esperar pelo resultado...
Foi quando estava "espetado" antes da entrada para a Vilarinha?
Moderador: Staff
hehehehe....eras tu....podias ter parado amigo.... :lol1pvalente Escreveu: E eu vi-te a tirar as tais fotos! He he he! Vou esperar pelo resultado...
Estava com pressa para deixar o puto na escola e a aproveitar aquelas curvas, sabes...?! Vontade de parar não faltava mas também estava atrasado para o escritório...Metralha Escreveu:hehehehe....eras tu....podias ter parado amigo.... :lol1pvalente Escreveu: E eu vi-te a tirar as tais fotos! He he he! Vou esperar pelo resultado...
Eu com a brincadeira ...cheguei atrasado..... :lol1 :lol1pvalente Escreveu: Estava com pressa para deixar o puto na escola e a aproveitar aquelas curvas, sabes...?! Vontade de parar não faltava mas também estava atrasado para o escritório...
:lol1 :lol1TelmoFT Escreveu:Metralha vai a bmw e mostra o gráfico, diz que se é para ficar com 197cv que nao queres o kit visto o teu medir 199 de origem
Cumpts
Boas,cap Escreveu:O que me parece é que houve ali um galo qualquer a medir a dissipada (o carro não foi logo desengatado ao terminar o teste?)..
Tendo o teste sido feito em 5ª, ali na zona de potência máxima à roda deveria ter uns ~40/45cv dissipados, que se juntarmos aos 133 medidos à roda.. 173/178.
Depois há outra questão que é a sincronização da rpm para cálculo da relação de caixa.. Quando se estabiliza o motor às 3000rpm para fazer isto, não está em carga. Quando se faz o teste, já está (isto em caixas com conservor de binário).
Na minha opinião honesta, o carro deve ter os valores normais de um motor destes de boa saúde.. Qualquer coisa a rondar os 180.
Quando voltares a medir o carro no mesmo sítio com o kit, compara-se a potência à roda.. Tem é que ser medido na mesma relação de caixa.
Com um 23d não sei porque eles anunciam 204 mas ja vi stocks a medri 218AderitoMachado Escreveu:de ser auto nao pode ser porque os 320d conheço dois que nem 180cvs deram andam lá proximo, com essa potencia tinhas que te aguentar bem com um 123d...
boas,AderitoMachado Escreveu:de ser auto nao pode ser porque os 320d conheço dois que nem 180cvs deram andam lá proximo, com essa potencia tinhas que te aguentar bem com um 123d...
E sim! Foi mesmo aí. Aliás, quando vinha ao longe da Boavista, pensei: "olha um que pensava que ainda estava em prova! E logo um S1 todo catita !" Mas depois, vi-te de máquina em punho e reconheci o S1.Metralha Escreveu:hehehehe....eras tu....podias ter parado amigo.... :lol1pvalente Escreveu: E eu vi-te a tirar as tais fotos! He he he! Vou esperar pelo resultado...
Foi quando estava "espetado" antes da entrada para a Vilarinha?
Na AP é Maha, se voltar a medir os mesmos cavalos então tens um SR.Carro :lovebmw :winnergiwasa Escreveu:ja vi um 320d de 177 cvs medir 184 cvs.. e varios sempre entre 179 a 185 vs. o normal.
o meu de origem mediu 284 cvs e os de 286 cvs medem 290 e muitos.
10 cvs nos motores bmw é normal. neste novos 2.0d e 3.0d.
mas 199 ??? algo pode ter acontecido no teste.
mede noutro banco. era melhor. porque 199 cvs com este calor é um valor nunca visto
so espero que num rotronics não de menos cvs.. era o caos neste forum lol lol
tou a brincar. maha ou rotronics... é indiferente para mim
mas se tiver bem... grande motor