Manutençao

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

R_P_J
Membro Juvenil
Registado: 12 jul 2005, 18:16

Manutençao

Mensagem por R_P_J »

Olá pessoal :)
Alguem me sabe dizer quais sao os trabalhos executados na inspecçao 1 e 2 para alem da muda de oleo numa touring E46 150cv.
E quantos de voces acham que pelo preço que eles levam vale a pena ir a marca :shock: :!: :!:

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Por experiência própria posso-te dizer que uma inspecção I fica em 400€ +/- e uma inspecção II fica em 700€. Isto tudo no representante, A.M.G car no Seixal. Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção. Já não me recordo do que levou na inspecção I mas na II sei que levou pastilhas, oleo travão, todas as correias (excepto a da distribuição)... só vendo mesmo nas facturas.

1 Abraço.

Touring
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2005, 15:38
O meu Carro:: E61 M57N

Mensagem por Touring »

AMVD Escreveu: Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção.

1 Abraço.
Acho bem que se podes, vás à marca, mas olha que fazer o reset às luzes é muito fácil, dá uma vista de olhos pelo forum, ou envia-me uma MP para te dar os links (agora não os tenho aqui...)
Um abraço

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Vai ao site da bomcar que eles tem la tudo o que precisas saber do que é substituido e preços.
WWW.BOMCAR.PT

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

E no proprio livro de revisoes tens lá um resumozito com o que se faz em cada tipo de manutencao... ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

R_P_J
Membro Juvenil

Mensagem por R_P_J »

Obrigado pela ajuda pessoal :!: ;)

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Boas.
Prá semana vou fazer mais uma revisão no meu na A.M.G Car em Almada. Depois coloco aqui preço. Eu já vi o site da Bomcar e achei os preços muito "optimistas", se bem, que não estão actualizados à data em que nos encontramos. É que, como disse anteriormente, costumo pagar bem mais do que os valores que vocês dizem. Secalhar tou a ser roubado.
Mas tb não estou a ir de propósito a Leiria para fazer a revisão se é que os preços realmente ainda são aqueles que estão no site.

Desta vez, após conversa com o Eng. da AMG Car, sou eu que vou levar o oleo, pois só para este, são mais de 150€... então agora que decidiram colocar Castrol SLX 0-30..lol 28€ o litro!!!

Cumprimentos.

ceninhas
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 18:51

Mensagem por ceninhas »

Se forem do norte,Porto , façovos um bom desconto é so falarem comigo. :driving

R_P_J
Membro Juvenil

Mensagem por R_P_J »

:oops:
Última edição por R_P_J em 22 out 2005, 18:04, editado 1 vez no total.

ceninhas
Membro Juvenil

Mensagem por ceninhas »

Oi RPJ , quantos km tinha na altura da revisão, seriao assim tantos para levar calços a tras e discos de travão a frente?esclareceme. :driving

R_P_J
Membro Juvenil

Mensagem por R_P_J »

Boas ceninhas :!:
A revisao foi feita aos 92mil e nao levou calcos o que levou foi pastilhas a tras e a frente e os discos de tras , achas muito cedo para levar discos :?: :?:

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

AMVD Escreveu:Por experiência própria posso-te dizer que uma inspecção I fica em 400€ +/- e uma inspecção II fica em 700€. Isto tudo no representante, A.M.G car no Seixal. Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção. Já não me recordo do que levou na inspecção I mas na II sei que levou pastilhas, oleo travão, todas as correias (excepto a da distribuição)... só vendo mesmo nas facturas.

1 Abraço.
vamos ao mesmo sitio :P
Sócio Nº6

ceninhas
Membro Juvenil

Mensagem por ceninhas »

Oi, antes de mais calços e pastilhas de travão sao a mesma coisa, e discos atras aos 92000 so se amdares a fazer muitos piões. :driving

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Tirando ofacto de ter levado discos e pastilhas ate nao acho nada caro.
Acho estranho teres mudado isso tão cedo, mas n sei o tratamento a que o carro ja foi sujeito...

R_P_J
Membro Juvenil

Mensagem por R_P_J »

Pesso desculpa pois eu tinha a ideia que os calços eram correpondentes ao travao de mão que neste caso trabalhao com tambor em vez de disco :oops:
Agora o que eu nao estou a perceber e a relaçao entre o desgaste dos travoes e os piões :scary normalmente é 2ª ponto de embriagem direcçao virada e já esta :lol: nao esquecer que a BM e de tracçao trazeira ;)
Já agora os discos foram substitudos porque a carrinha veio da Alemanha e estavam muito danificados do Sal :!:
"BMW in my heart"

407sw Navteq :arrow: De partida

Corsa Sport :fixe

Ducati 999s :inlove

Responder

Voltar para “Manutenção”