Alguem me sabe dizer quais sao os trabalhos executados na inspecçao 1 e 2 para alem da muda de oleo numa touring E46 150cv.
E quantos de voces acham que pelo preço que eles levam vale a pena ir a marca

Moderador: Staff
Acho bem que se podes, vás à marca, mas olha que fazer o reset às luzes é muito fácil, dá uma vista de olhos pelo forum, ou envia-me uma MP para te dar os links (agora não os tenho aqui...)AMVD Escreveu: Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção.
1 Abraço.
vamos ao mesmo sitioAMVD Escreveu:Por experiência própria posso-te dizer que uma inspecção I fica em 400€ +/- e uma inspecção II fica em 700€. Isto tudo no representante, A.M.G car no Seixal. Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção. Já não me recordo do que levou na inspecção I mas na II sei que levou pastilhas, oleo travão, todas as correias (excepto a da distribuição)... só vendo mesmo nas facturas.
1 Abraço.