motor de arranque e46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
tudorbear
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 13:15

motor de arranque e46

Mensagem por tudorbear »

pois é infelizmente vim da banix e la avisaram me que o motor de arranque tava nas lonas e que o arranjo era uns bons 450e a peça mais a mao de obra :susto ja sabem como seria :naonao entao agora preciso de uma boa ajuda a ver se resolvo a situacao, nao ha alguem q me possa tentar arranajr um bem mais barato ou mesmo onde o fazer n zona de lisboa!

comp.....nuno ribeiro
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: motor de arranque e46

Mensagem por jmbfs »

Por cerca de metade do preço + mao de obra resolves isso :)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

tudorbear Escreveu:pois é infelizmente vim da banix e la avisaram me que o motor de arranque tava nas lonas e que o arranjo era uns bons 450e a peça mais a mao de obra :susto ja sabem como seria :naonao entao agora preciso de uma boa ajuda a ver se resolvo a situacao, nao ha alguem q me possa tentar arranajr um bem mais barato ou mesmo onde o fazer n zona de lisboa!

comp.....nuno ribeiro
Boas, tens MP.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Shadowthief
Membro Junior
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!

Mensagem por Shadowthief »

Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
My Project...
Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Shadowthief Escreveu:Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
Escovas gastas e colector também (depende do estado vale a pena ou não reparar) pode ser bobibe de chamada com folgas, a melhor solução é trocar por um novo ou recondicionado com garantia na mesma e o trabalho que dá para o tirar, quem não tiver condições (elevador) vai penar e muito, ja com elevador é aquilo que os entendidos sabem e passam quanto mais sem essa ajuda preciosa, acho que preferia meter o carro na marca e haja €€€€€€€ para pagar o srrviço.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Shadowthief Escreveu:Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
Mesmo so isso, ate porque essas escovas sao telecomandadas, e vao pro sitio completamente em automatico..............bah... :assubiar
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

tudorbear
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 13:15

Mensagem por tudorbear »

pois o bolide ja foi arranjado as escovas estam desfeitas..........agora esta td como novo agora isso das folgas nao sei eles pelo menos nao me avisaram de mais nada!!
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Boas ainda bem, que os gastos foram pequenos.
Cumps.

Responder

Voltar para “Mecanica”