pois é infelizmente vim da banix e la avisaram me que o motor de arranque tava nas lonas e que o arranjo era uns bons 450e a peça mais a mao de obra :susto ja sabem como seria :naonao entao agora preciso de uma boa ajuda a ver se resolvo a situacao, nao ha alguem q me possa tentar arranajr um bem mais barato ou mesmo onde o fazer n zona de lisboa!
comp.....nuno ribeiro
motor de arranque e46
Moderador: Staff
motor de arranque e46
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: motor de arranque e46
Por cerca de metade do preço + mao de obra resolves isso 

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas, tens MP.tudorbear Escreveu:pois é infelizmente vim da banix e la avisaram me que o motor de arranque tava nas lonas e que o arranjo era uns bons 450e a peça mais a mao de obra :susto ja sabem como seria :naonao entao agora preciso de uma boa ajuda a ver se resolvo a situacao, nao ha alguem q me possa tentar arranajr um bem mais barato ou mesmo onde o fazer n zona de lisboa!
comp.....nuno ribeiro
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
-
- Membro Gold
Escovas gastas e colector também (depende do estado vale a pena ou não reparar) pode ser bobibe de chamada com folgas, a melhor solução é trocar por um novo ou recondicionado com garantia na mesma e o trabalho que dá para o tirar, quem não tiver condições (elevador) vai penar e muito, ja com elevador é aquilo que os entendidos sabem e passam quanto mais sem essa ajuda preciosa, acho que preferia meter o carro na marca e haja €€€€€€€ para pagar o srrviço.Shadowthief Escreveu:Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Mesmo so isso, ate porque essas escovas sao telecomandadas, e vao pro sitio completamente em automatico..............bah... :assubiarShadowthief Escreveu:Isso em principio são as escovas gastas, isso é barato só da trabalho e sacar fora o motor de arranque
pois o bolide ja foi arranjado as escovas estam desfeitas..........agora esta td como novo agora isso das folgas nao sei eles pelo menos nao me avisaram de mais nada!!
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv
-
- Membro Gold
Boas ainda bem, que os gastos foram pequenos.
Cumps.
Cumps.