Thanks... :fixemlg Escreveu:Chave com acumulador (a partir de 09/99)
Logo vou lá para os teus lados ter com o mestre da AutoEscangalha... Aparece...

JOFIMO não pode ser o modulo ZKE, essa foi a minha primeira ideia, mas tiramos de outro E46 e colocamos na Carrinha e nada na mesma, experimentamos o da carrinha no outro E46 e funciona tudo na perfeicao.JOFIMO Escreveu:Viva, então pelo que descreves é o modulo ZKE (relais) avariado, se acende as luzes interiores quando carregam para abrir, mas bem pode ser a chave desprogramada, visita este site e tenta safar-te.p][m Escreveu:Ora ontem estive a falar com o meu sogro e após ter estado a testar melhor com ele o ponto de situação actual é o seguinte:
- Chave carrega para abrir as portas e nada (afinal acende a luz dentro do cockpit)
- Abre a porta do condutor com a chave no canhão e abre a porta do condutor e o centralizado nada
- No interior do carro abre as portas no botão de destracar as portas e o centralizado funciona
- Verificamos todos os fusiveis e estão todos bons
- Trocamos o modulo ZKE de outro E46 que estava a funcionar bem para esta carrinha e continua o mesmo problema
- Colocamos o modulo ZKE no outro carro e funciona o centralizado na perfeicao
Ora a carrinha afinal é do ano 2000 e não de 98, já tem a chave tipo diamante como a dos Restyling, ao que parece a chave funciona pois as luzes dentro da carrinha acendem quando carregamos no comando para abrir as portas, mas as portas não dão sinal.
Ao que parece em relação a chave pode ser so programacao dela certo?
http://www.katraska.tk/
Outra questao que o meu sogro me diz é que por vezes o botão lá dentro também não funciona com a carrinha parada e depois quando começa a andar experimenta e já fecha o centralizado...
Está aqui um bruxedo que já não sabemos o que fazer... :wall