eu comprei 3 simbolos, um para trás um para a frente e um para o volante.
pessoalmente prefiro manter as cores originais da bmw, não sou apologista de se fazerem alterações ao simbolo original, claro que esta é a minha opinião pessoal, já que há malta que prefere os simbolos em carbono preto, eu por mim mantenho o azul e branco.
tirei duas fotos à pressa na altura em que estive a meter os simbolos,estava a começar a anoitecer e acabei por não tirar mais porque pensava eu que o simbolo do volante era facil de tirar, mas é um belo de um pincel, já que aquilo está cravado a uma borracha que encaixa no centro do volante, se não se tiver cuidado dá-se cabo daquilo e fica-se com o volante todo lixado.
amanhã se tiver um tempinho tiro umas fotos, para já ficam aqui estas duas com os simbolos e depois já aplicado na parte de trás, não estão grande coisa porque foi à pressa, para alem disso tinham caido uma pingas de manhã e portanto fiquei com a carrinha toda cagada, por isso não liguem a sujeira :lol1 .

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)