simbolos em carbono

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

simbolos em carbono

Mensagem por marco pires »

boas :)

estou farto de pesquisar e não achei ninguem que vendesse simbolos em carbono para a mala da minha 530d.

é que para a frente é facil achar,mas para a mala das E39 touring não consigo achar,porque a medida é mais pequena do que os simbolos dos sedan.

se alguem souber de algum site,dêem-me lá uma dica :wink1

obrigado
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: simbolos em carbono

Mensagem por balakov »

Embora esteja farto de ver símbolos pretos ou em carbono, ou em madeira de carvalho (E nunca os vi nestas 3 formas, apenas originais e assim serão como gosto para sempre)

Aqui tens:

http://www.ebay.co.uk/itm/2-x-BMW-Carbo ... 4156469eb8

marco pires
Moderador do Fórum

eu creio que estes que me indicaste são apenas para os sedan,para as touring não dão porque o simbolo traseiro das carrinhas é mais pequeno.

de qualquer forma eu tambem queria era em carbono mas mantendo as cores originais,ou seja o azul e branco.

seja como for,o meu muito obrigado na mesma :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

pelo que sei, pelo menos para as E46 Touring, não existem simbolos em carbono especificamente para a mala à venda no ebay e afins.
é preciso 'inventar' um pouco, comprar um simbolo com a mesma medida, aproveitar a base do simbolo e colar nessa mesma base.

pelo que me estás a dizer concluo que o mesmo se passa nas E39.. não percebo porque, já que se vendem os simbolos de capot, volante, jantes etc etc..

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Consegues dizer ou tentar encontrar o diâmetro exacto do símbolo?

Arranjas isso e depressa se arranja como tu queres... :fixe

Quase que aposto num de 60mm ou um pouco mais, não? :think

Rafolas
Membro Junior
Registado: 26 jun 2011, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 136cv

Mensagem por Rafolas »

Fala com o user GOUVEIA ele arranja te como me arranjou a mim ;)

marco pires
Moderador do Fórum

entretanto envie ontem um mail para um vendedor do ebay,e recebi hoje a resposta:

"Hello Marco

No problem for the badges in Carbon for your E39 Touring. I can supply the Hood + Trunk in black carbon for £30 inc shipping. The matching steering badge is £8 and complete wheel caps are £32. Just let me know what you would like and I will send the Paypal request, best regards

Daztow999"

eu referi que queria em azul e branco,portanto acho que vou mandar outro email para ver se tem nessa cor.
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

bom,e já fiz a compra,recebi a confirmação que eles tem os simbolos para a mala das touring e melhor ainda,em azul e branco as cores originais bmw.
preferi manter as cores originais,porque não sei se ia gostar em preto,acho um bocado ruim mexer nas cores originais da marca.

ficou-me em 52€ com um simbolo para trás,outro para a frente e um para o volante,tudo em carbono azul e branco.
tambem tinham para os simbolos das jantes,mas não achei assim tão interessante.

quando receber coloco fotos.
[email protected]

Rafolas
Membro Junior

Mensagem por Rafolas »

marco pires Escreveu:bom,e já fiz a compra,recebi a confirmação que eles tem os simbolos para a mala das touring e melhor ainda,em azul e branco as cores originais bmw.
preferi manter as cores originais,porque não sei se ia gostar em preto,acho um bocado ruim mexer nas cores originais da marca.

ficou-me em 52€ com um simbolo para trás,outro para a frente e um para o volante,tudo em carbono azul e branco.
tambem tinham para os simbolos das jantes,mas não achei assim tão interessante.

quando receber coloco fotos.
nao te queria estar a desiludir com os preços mas se encomendasses ao user GOUVEIA ainda poupavas para meter gasoleo dá para pensar ne..

:fixe

marco pires
Moderador do Fórum

como vem de inglaterra é sempre mais caro,e os portes já estão incluidos no preço.
mas estamos a falar de quê?uma diferença de 10 ou 15€?
[email protected]

Rafolas
Membro Junior

Mensagem por Rafolas »

marco pires Escreveu:como vem de inglaterra é sempre mais caro,e os portes já estão incluidos no preço.
mas estamos a falar de quê?uma diferença de 10 ou 15€?
talvez :fixe

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

meta aí umas fotos...tambem estou indeciso...nuns de cor original ou carbono preto...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

marco pires
Moderador do Fórum

eu comprei 3 simbolos, um para trás um para a frente e um para o volante.

pessoalmente prefiro manter as cores originais da bmw, não sou apologista de se fazerem alterações ao simbolo original, claro que esta é a minha opinião pessoal, já que há malta que prefere os simbolos em carbono preto, eu por mim mantenho o azul e branco.

tirei duas fotos à pressa na altura em que estive a meter os simbolos,estava a começar a anoitecer e acabei por não tirar mais porque pensava eu que o simbolo do volante era facil de tirar, mas é um belo de um pincel, já que aquilo está cravado a uma borracha que encaixa no centro do volante, se não se tiver cuidado dá-se cabo daquilo e fica-se com o volante todo lixado.

amanhã se tiver um tempinho tiro umas fotos, para já ficam aqui estas duas com os simbolos e depois já aplicado na parte de trás, não estão grande coisa porque foi à pressa, para alem disso tinham caido uma pingas de manhã e portanto fiquei com a carrinha toda cagada, por isso não liguem a sujeira :lol1 .

Imagem

Imagem
[email protected]

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

alguém já encontrou isso para o e82?é que nao consigo arranjar
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

contacta este vendedor:

[email protected]

é uma loja em inglaterra que tem tudo para bmw,ele tem todo o tipo de simbolos e carbono,por isso certamente tambem tem para o teu.
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”