http://www.quintafundo.com/ - André
Este kit tem como caracteristica principal a desponibilidade de potencia e binário mais cedo , e em comparação com os compressores de centrifugação Rotrex e ASA (G-power) fazem a mesma potencia maxima mas conseguem fazer mais binário em toda a faixa de rotação , e atenção que na rotação Max./Pico fazem mais binário,basta para isso comparar o Kit da G-power SKI/II com o ESS Ts2 e vão poder confirmar isso mesmo:
ESS Tuning Ts2 para M54-3.0 ( 350Din/430N.m) e o G-Power SK-I Race -Kit Mais potente para M54 - 3.0(333hp/385N.m),
Deixo-vos aqui fotos " ao vivo" do kit TS2 para motores 6 cilindros Vanos e dual Vanos:



Este sistema além do compressor , trás: injectores, bypass valve e um sistema de charger cooler com os tubos laminova , pré rad Setrab e bomba de água Bosch para arrefecer a admissão,
O kit é super completo vem até com o silicone e cola de parafusos loctite e todos os tubos e peçinhas necessárias para a instalação,
PedroWind