luz de bateria

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tony ramos
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Re: luz de bateria

Mensagem por tony ramos »

penso que para ti é este segundo os dados do teu carro

http://www.oscaro.com/regulateur-d-alte ... 403-202-gt

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L.Sousa
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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

tony no meu caso acho que são mesmo as escovas que estão mt gastas... e como elas fazem parte do regulador, já fui ao site e estão lá a cerca de 100€ isso é caro para caramba...
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tony ramos
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Re: luz de bateria

Mensagem por tony ramos »

L.Sousa Escreveu:tony no meu caso acho que são mesmo as escovas que estão mt gastas... e como elas fazem parte do regulador, já fui ao site e estão lá a cerca de 100€ isso é caro para caramba...
mas penso que não teras outro remedio ou isso ou um alternador novo!!

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L.Sousa
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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

tony ramos Escreveu:
L.Sousa Escreveu:tony no meu caso acho que são mesmo as escovas que estão mt gastas... e como elas fazem parte do regulador, já fui ao site e estão lá a cerca de 100€ isso é caro para caramba...
mas penso que não teras outro remedio ou isso ou um alternador novo!!
Liguei para a BMW lá fica a cerca de 130€ mais iva :susto
Andei ai nuns conects e consegui arranjar por 60 + iva :dance
Para já com a limpeza geral ele tem trabalhado bem mas já mandei vir a peça logo acendo substituo, confirmei no entanto que são mesmo as escovas... Os rolamentos estão impecáveis.
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ricabmw
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Re: luz de bateria

Mensagem por ricabmw »

L.Sousa Escreveu:
tony ramos Escreveu:
L.Sousa Escreveu:tony no meu caso acho que são mesmo as escovas que estão mt gastas... e como elas fazem parte do regulador, já fui ao site e estão lá a cerca de 100€ isso é caro para caramba...
mas penso que não teras outro remedio ou isso ou um alternador novo!!
Liguei para a BMW lá fica a cerca de 130€ mais iva :susto
Andei ai nuns conects e consegui arranjar por 60 + iva :dance
Para já com a limpeza geral ele tem trabalhado bem mas já mandei vir a peça logo acendo substituo, confirmei no entanto que são mesmo as escovas... Os rolamentos estão impecáveis.
Por vezes gasta-se dinheiro ha sorte por tentar arranjar em casa e sem ter noção das coisas.
sou eletricista auto ja reparei alguns alternadores desses e faço o seguinte :
ponho umas escovas novas no regulador ( regulador original bmw nunca vi nenhum estragado ,ja de concorrência ja vi muito)valor 2 euros mais ou menos.
ponho um colector novo onde ando as escovas para ficar certinhas as escovas( normalmente quando rompe as escovas o colector tambem ja fica com pouco cobre) valor 10 euros mais ou menos .
E rolamentos novos que um alternador com 300 mil km os rolamentos ja deram muita volta, os dois rolamentos deve andar 25 euros os dois ( rolametos bons porque ai rolamentos muito baratos mas depois :? )

Assim fica-se com o alternador como novo :D

cumps

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L.Sousa
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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

Como disse os rolamentos estão mesmo bons sem folgas nenhumas acabei só por colocar escovas e fiquei com o regulador de tensão original de facto o cobre do colector precisava de ser mudado, isso do colector muda-se fácil ricabmw?
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ricabmw
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Re: luz de bateria

Mensagem por ricabmw »

L.Sousa Escreveu:Como disse os rolamentos estão mesmo bons sem folgas nenhumas acabei só por colocar escovas e fiquei com o regulador de tensão original de facto o cobre do colector precisava de ser mudado, isso do colector muda-se fácil ricabmw?
Nao é muito facil de trocar .
tem que se desmontar o alternador todo , depois ate podes partir o colector velho e metes o novo( atençao aos fios que estao la amarrados ,depois tem que ser soldados )

cumps

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L.Sousa
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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

Ok eu tenho mt jeito para isso, eu acabei por não comprar o regulador de tensão foram só mesmo as escovas, agora o colector é que não sabia que saia bem, tenho que tirar rolamentos?
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Re: luz de bateria

Mensagem por ricabmw »

L.Sousa Escreveu:Ok eu tenho mt jeito para isso, eu acabei por não comprar o regulador de tensão foram só mesmo as escovas, agora o colector é que não sabia que saia bem, tenho que tirar rolamentos?
Nem me lembrou, tens de tirar o rolamento para tirar o colector.

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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

ricabmw Escreveu:
L.Sousa Escreveu:Ok eu tenho mt jeito para isso, eu acabei por não comprar o regulador de tensão foram só mesmo as escovas, agora o colector é que não sabia que saia bem, tenho que tirar rolamentos?
Nem me lembrou, tens de tirar o rolamento para tirar o colector.
Ok obrigado assim sendo é mesmo melhor substituir os rolamentos já que estão cá fora....
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Re: luz de bateria

Mensagem por jaydee »

boas

Pessoal, ja que falam de baterias, tenho a seguinte duvida.
O que me acontece normalmente, ao verificar se os vidros do carro estao todos fechados carrego no botões para fechar e a intensidade da luz dos faróis diminui momentaneamente, isto é, sempre que forço o fecho de um vidro a luz diminui.
O problema esta no alternador ou num tensor da correia que está quase nas lonas?

cps

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Re: luz de bateria

Mensagem por tony ramos »

jaydee Escreveu:boas

Pessoal, ja que falam de baterias, tenho a seguinte duvida.
O que me acontece normalmente, ao verificar se os vidros do carro estao todos fechados carrego no botões para fechar e a intensidade da luz dos faróis diminui momentaneamente, isto é, sempre que forço o fecho de um vidro a luz diminui.
O problema esta no alternador ou num tensor da correia que está quase nas lonas?

cps
ca pra mim não tenho a certeza mas penso no alternador!

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L.Sousa
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Re: luz de bateria

Mensagem por L.Sousa »

Cá para mim podes ter uma bateria fraquita para o carro.
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ricabmw
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Re: luz de bateria

Mensagem por ricabmw »

O que pode ser é a bateria.
mas é normal a luz baixar um bocadinho ao forçar o motor do vidro

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tony ramos
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Re: luz de bateria

Mensagem por tony ramos »

ricabmw Escreveu:O que pode ser é a bateria.
mas é normal a luz baixar um bocadinho ao forçar o motor do vidro
eu acho estranho ser a bateria ora bem é precisso pensar um bocado. como pode ser a bateria se o carro quando tem o alternador em funcionamento não precissa da bateria devido a o alternador estar a carregar a bateria neste caso se for com o alternador em funcionamento a potencia dele deveria ser suficiente para não fazer esse problema agora se for com o carro apagado de certeza que é a bateria!

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