318 tds desferra

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Re: 318 tds desferra

Mensagem por skribble »

já colocas-te uma Válvula Anti-retorno do Combustível?....pode desferrar e essa válvula impede isso, não deixes o gasóleo chegar muito perto da reserva....
Cumprimentos

jp30gl
Membro Iniciado
Registado: 28 jun 2008, 21:45
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02

Mensagem por jp30gl »

o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
O resultado foi uma limpeza ao deposito porque tava cheio de porcaria e prendeu a boia e entupiu a saida do gasoleo do deposito .
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Mensagem por skribble »

jp30gl Escreveu:o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
O resultado foi uma limpeza ao deposito porque tava cheio de porcaria e prendeu a boia e entupiu a saida do gasoleo do deposito .
Fizeste tu a limpeza jp30gl...isso é fácil? acho que também precisava disso....cumprimentos

jp30gl
Membro Iniciado
Registado: 28 jun 2008, 21:45
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02

Mensagem por jp30gl »

skribble Escreveu:
jp30gl Escreveu:o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
Fizeste tu a limpeza jp30gl...isso é fácil? acho que também precisava disso....cumprimentos
Achas ?? nem me atrevi a fazer isso . como me deram um toque atras e tinha o caro na pintura aproveitei e falei com o mecanico . cobrou-me 60 euros
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .

Responder

Voltar para “Série 3”