já colocas-te uma Válvula Anti-retorno do Combustível?....pode desferrar e essa válvula impede isso, não deixes o gasóleo chegar muito perto da reserva....
Cumprimentos
318 tds desferra
Moderador: Staff
- jp30gl
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jun 2008, 21:45
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02
Re: 318 tds desferra
o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
O resultado foi uma limpeza ao deposito porque tava cheio de porcaria e prendeu a boia e entupiu a saida do gasoleo do deposito .
O resultado foi uma limpeza ao deposito porque tava cheio de porcaria e prendeu a boia e entupiu a saida do gasoleo do deposito .
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .
Fizeste tu a limpeza jp30gl...isso é fácil? acho que também precisava disso....cumprimentosjp30gl Escreveu:o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
- jp30gl
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jun 2008, 21:45
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02
Achas ?? nem me atrevi a fazer isso . como me deram um toque atras e tinha o caro na pintura aproveitei e falei com o mecanico . cobrou-me 60 eurosskribble Escreveu:Fizeste tu a limpeza jp30gl...isso é fácil? acho que também precisava disso....cumprimentosjp30gl Escreveu:o meu aconteceu quase igual , eu com indicação de um quarto de deposito e afinal tava sem gasóleo .
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .